Tombense x Atlético-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Tombense x Atlético-MG, válida pelo Campeonato Mineiro, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Tombense x Atlético-MG, as equipes se enfrentam na manhã deste domingo, 29 de janeiro, no Estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais. 

publicidade

O confronto entre Tombense e Atlético Mineiro é válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O Galo busca assumir a liderança do grupo A. Atualmente, a equipe está na segunda posição, atrás do Athletic

Do outro lado, a Tombense é o último colocado do grupo C, sem ter conquistado nenhum ponto nesta edição do Campeonato Mineiro

publicidade

Confira onde assistir o jogo entre Tombense x Atlético-MG ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a segunda rodada do Campeonato Mineiro

Tombense x Atlético-MG hoje pela 2º rodada do Campeonato Mineiro 

Tombense x Atlético-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online.

Tombense x Atlético-MG Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Mineiro na TV e online. (Foto: Divulgação)

 

A Tombense entra em campo na manhã deste domingo para seu segundo jogo nesta edição da competição estadual. A equipe estreou mal no Campeonato Mineiro, sendo derrotada pelo Athletic Club no primeiro jogo oficial da temporada.

Jogando fora de casa, a Tombense chegou a sair na frente na partida contra o Athletic Club, mas acabou sofrendo a virada e sendo derrotada na estreia do Campeonato Mineiro

Com a derrota na estreia, a equipe iniciou a segunda rodada na quarta posição do grupo C, sem ter conquistado nenhum ponto até aqui. O duelo contra o Atlético Mineiro deve ser crucial para a equipe na competição.

Já o Atlético Mineiro chega para o confronto como favorito. O Galo venceu a Caldense na estreia do Campeonato Mineiro, e somou três pontos no primeiro jogo da competição. 

No Mineirão, a equipe do técnico Eduardo Coudet bateu a Caldense pelo placar de 2 a 1, estreando no Campeonato Mineiro com o pé direito.  

O Galo contou com dois gols de pênalti de Hulk, que se tornou o artilheiro da competição, com os mesmos 2 gols de Nikão, do Cruzeiro

Caso vença a Tombense neste domingo (29), o Atlético Mineiro assume a liderança do grupo A, ultrapassando o Athletic Club, que tem 4 pontos até aqui.

Prováveis escalações

Tombense: Felipe Garcia; David, Roger Carvalho, Joseph e Manoel (Guilherme Santos); Matheus Trindade, Matheus Frizzo e Yann Rolim; Keké, Alex Sandro e Kleiton.

Atlético-MG: Everson; Paulo Henrique, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô (Rubens), Allan (Otávio), Edenilson, Calebe (Patrick) e Pedrinho (Hyoran); Paulinho e Hulk.

Onde assistir Tombense x Atlético-MG ao vivo

O duelo entre Tombense x Atlético-MG terá transmissão exclusiva na TV fechada. A partida será transmitida pelo Premiere, canal pago disponível apenas para assinantes. 

Para quem deseja assistir o confronto de forma online, o Premiere Play, serviço de streaming do Premiere, também conta com o jogo do Campeonato Mineiro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.