Revelado conversa entre Neymar e goleiro do Troyes antes de pênalti cobrado pelo brasileiro em partida do PSG

Já campeão da Ligue 1, o Paris Saint-Germain empatou com o Troyes pela 36ª rodada por 2 x 2, com destaque para a atuação de Neymar. 

Já campeão da Ligue 1, o Paris Saint-Germain empatou com o Troyes pela 36ª rodada por 2 x 2, com destaque para a atuação de Neymar

publicidade

O atacante brasileiro marcou o segundo gol do PSG de pênalti, mas antes da cobrança, o goleiro do adversário tentou desestabilizá-lo.

Goleiro do Troyes tenta desestabilizar Neymar na hora do pênalti e revela o que disse 

Revelado conversa entre Neymar e goleiro do Troyes antes de pênalti cobrado pelo brasileiro em partida do PSG

Já campeão, PSG chega a 80 pontos na Ligue 1. Foto: Reprodução/PSG

Jessy Moulin, arqueiro do Troyes , falou em entrevista à rádio RMC, que brincou com Neymar e até apelou para o lado familiar do craque. 

publicidade

Segundo o goleiro, a intenção era conseguir defender a batida e ser o centro das atenções na partida do Campeonato Francês. 

PSG x Troyes: após empate, Jessy Moulin conta como tentou desestabilizar Neymar

“Eu vou até ele e falo: ‘você sabe que, se eu defender o pênalti, sou uma estrela?’. Ele ri e eu falo: ‘Por favor, pelo menos me fala o lado onde você vai chutar. Minha mãe, meu pai, meus irmãos e minha esposa estão assistindo, e eu gostaria que eles se orgulhassem de mim'”, apelou para Neymar.

“Então, ele riu e me disse: ‘Escolha um lado você’. Eu respondi: ‘Você que me diz’. Ele não iria me dar uma dica. Então, fiquei no meio e ele cobrou muito bem”, completou.

Apesar do gol aumentar a vantagem do PSG no jogo, ficando 2 x 0, os Troyes conseguiram igualar o marcador.

Ainda no primeiro tempo, cinco minutos depois do gol de Neymar, Ike Ugbo fez um e no segundo tempo, Florian Tardieu também marcou de pênalti. 

Com o resultado, os Troyes somaram um ponto na tabela, chegando a 37 e ficando apenas mais um ponto para se livrar por completo do rebaixamento. 

PSG no Campeonato Francês

Já o PSG, campeão antecipado, empatou pela terceira vez consecutiva ficando com 80 pontos na tabela da Ligue 1, 12 a mais que o Olympique de Marselha. 

A equipe de Neymar irá voltar a jogar de novo no sábado, às 16h, contra o Montpellier.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire