CR7 vai sair? Manchester United surpreende e toma decisão sobre venda de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid? Torcedores demonstram insatisfação com possível negócio. (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid? Torcedores demonstram insatisfação com possível negócio. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta semana, as especulações sobre uma saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United ganharam força. O português não se reapresentou no clube e deu indícios de que não pretende continuar por lá.

Após muita pressão nos bastidores, o Manchester United resolveu, então, tomar uma atitude a respeito da novela que envolve Cristiano Ronaldo e uma possível permanência (ou saída) dele nesta janela de transferências.

publicidade

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo irá disputar sua (possível) última Copa do Mundo por Portugal no final deste ano. O jogador está entusiasmado para viver uma temporada histórica na sua carreira.

Leia também

publicidade

Manchester United toma decisão sobre futuro de Cristiano Ronaldo

CR7 fora do Manchester United? Clube inglês toma decisão sobre jogador. (Foto: Reprodução)
CR7 fora do Manchester United? Clube inglês toma decisão sobre jogador. (Foto: Reprodução)

O futuro de CR7 no Manchester United permanece indefinido. Após não se reapresentar com o restante do elenco nesta semana, o português alegou problemas familiares para não comparecer ao clube, que se prepara para o começo de temporada.

publicidade

Dentro dos bastidores do clube, surgiram boatos de que Cristiano Ronaldo já estava insatisfeito com o rumo da equipe e havia comunicado os diretores ingleses que gostaria de sair.

O Manchester United não se classificou para a Champions League desta temporada e a ausência da equipe na principal competição europeia é um dos motivos que fez Cristiano Ronaldo optar pela saída.

publicidade

Agora, o clube inglês está disposto a negociar CR7. Segundo informações locais, o Manchester United quer cerca de 15 milhões de euros (valor aproximado de R$83 milhões) para negociar o jogador.

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United parece, agora, questão de tempo. O clube já aceitou a “pressão” feita pelo jogador e indicou que está disposto a negociá-lo por 15 milhões de euros.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora, resta saber quais equipes estão interessadas no futebol do português. Já foi noticiado, recentemente, que grandes clubes da Europa já monitoram a situação do jogador e estudam uma proposta por CR7.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar