Gols de PSG x Troyes: Neymar e Marquinhos marcam, mas Paris fica no empate

Vídeo: Veja gols e melhores momentos de PSG x Troyes: Neymar e Marquinhos marcam mas Paris sofre empate jogando em casa na Ligue 1.

Veja melhores momentos e gols de PSG x Troyes: neste domingo, 08, pela 36º rodada do Campeonato Francês. Em partida disputada em Paris, o PSG saiu na frente com gols de Neymar e Marquinhos, mas sofreu empate no segundo tempo diante do 15º colocado da Ligue 1.

publicidade

Melhores momento e gols de Gols de PSG x Troyes

Melhores momentos de PSG  x Troyes: 2x2 pelo Campeonato Francês

Times ficaram no empate em partida da Ligue 1 neste domingo. (Foto: Divulgação/ PSG)

Veja gols e melhores momentos da partida: 

publicidade

PSG 2 x 2 Troyes: Neymar e Marquinhos marcam, mas Paris sofre empate em casa

PSG foi para partida com time principal escalado dessa forma: Keylor Navas, Achraf Hakimi, Marquinhos, Presnel Kimpembe, Nuno Mendes, Danilo, Marco Verratti, Angel Di María, Neymar Jr, Kylian Mbappé, Lionel Messi.

Já o Troyes, foi escalado assim para a partida do Campeonato Francês: Jessy Moulin, Erik Palmer-Brown, Abdu Conté, Giulian Biancone, Yasser Larouci, Issa Kabore, Rominingue Kouame, Florien Tardieu, Xavier Chavalerin, Renaud Ripart, Ike Ugbo.

Assim, logo no início da partida, o PSG se impôs e abriu placar com cruzamento de Angel Di María, Marquinhos estava na cara do gol e apenas desviou do goleiro para abrir o placar em 1-0 aos 6 minutos da partida.

O segundo do Paris Saint-Germain não demorou muito para sair. Após pênalti sofrido por Mbappé, Neymar cobrou e aumentou o placar para 2-0 jogando em casa.

Aos 30′ minutos, entretanto, após vacilo na saída de bola por Nuno Mendes, Iké Ugbo aproveitou a chance e bateu forte cruzado para diminuir a vantagem do Paris.

Na volta do intervalo, o Troyes aproveitaria pênalti cometido por Kimpembe e FlorianTardieu, bateu de cavadinha e passou por Navas, empatando em 2-2.

Jogando em casa, o Paris Saint-Germain até tentou e chegou em algumas oportunidades, mas não conseguiu garantir vitória.

Quando o PSG joga?

O PSG já havia sido sagrado campeão da Ligue 1 com rodadas de antecedência. Agora, entretanto, faltam jogos para o fim do campeonato.

Os próximos jogos do PSG no Campeonato francês:

Montpellier x  PSG- 14 de maio- 16h- Estádio La Mosson 

PSG x Metz- Parc de Princes- 21 de maio- 16h

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.