Onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo: onde vai passar o jogo da Copa do Brasil online e na TV

Veja onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo na Tv e online nesta quarta-feira, 17, às 20h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo na Tv e online. As equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 17, às 20h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Fluminense recebe o Fortaleza, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o duelo decisivo pela vaga nas seminfinais.

Na ida, no Castelão, o Tricolor da Laranjeiras venceu o Leão por 1 x 0. Agora, pode se classficar com um empate. Caso o rival vença por 1 gol de vantagem, por qualquer placar, a decisão vai para o pênaltis.

publicidade

Confira onde vai passar o jogo da Copa do Brasil, como assistir a partida na Tv e online.

Onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo na Tv e online

Veja onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

Veja onde assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo e online pelas quartas de final da Copa do Brasil

O duelo decisivo pela vaga na semifinal da Copa do Brasil não terá transmissão na Tv convencional, nem aberta, nem e canais de Tv fechada.

Diferente dos duelos entre Athletico-PR x Flamengo e Corinthians x Atlético-GO, que também valem vaga na seminfinal e vão ter transmissão na TV aberta, este jogo só será exibido online.

A partida terá transmissão ao vivo somente pela Amazon Prime vídeo, por streaming, pelo aplicativo excluisivo para smart Tvs e celulares, Android e IOS.

Para assistir ao jogo na Tv é preciso possuir uma smart Tv, com o aplicativo Amazom Prime instalado, ou um Chromecast, onde o torcedor poderá assistir o duelo online pelo streaming, assim como em celulares.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil no Prime Vídeo

A saber, o torcedor poderá assistir este jogo totalmente de graça, na smart TV ou celular ou computador, bastanto para isso se cadastrar no serviço, que oferece um período de teste grátis por 30 dias.

Além do futebol, o streaming da Amazon tem um catálogo extenso de filmes, séries e realities, e o preço da assintura é bem abaixo dos outros streamings, começando com R$14,90/mês ou R$199,00/ano.

Lembrando que para ter o benefício do teste grátis, você deve informar os dados de um cartão de crédito ou débito, além de preencher o cadastro completo com suas informações pessoais, como endereço, e-mail, CPF,etc.

Feito isso, basta confirmar sua conta clicando no botão “Teste grátis por 30 dias”. O acesso ao serviço é imediato a confirmação de seus dados e cadstro.

Quartas de final da Copa do Brasil

Além de Fluminense x Fortaleza, também na briga pela vaga na semifinal, mais dois duelos acontecem nesta quarta-feira, 17, às 21:30, (de Brasília).

Corinthians x Atlético-GO, vão se enfrentar na Arena Neo Química, em São Paulo, e Athletico-PR recebe o Flamengo, na Arena da Baixada em Curitiba.

Na quinta-feira, acontece o quarto duelo, o America Mineiro recebe o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21 horas.

As datas dos confrontos da semfinais da Copa do Brasil ainda não foram marcados, e serão divulgados posteriormente pela CBF.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.