Assista Inter x Juventude ao vivo: como assistir online e na Tv ao Campeonato Gaúcho

Inter x Juventude ao vivo no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, 21, às 19 horas, pela primeira rodada do Campeonato Gaucho 2023.

Assista Inter x Juventude ao vivo: o Colorado recebe o Juventude no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste sábado, 21, às 19 horas, (de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaucho 2023

Depos da boa camanha no Brasileirão, Mano Menses chega em busca de quebrar o jejum de títulos estaduais, campeonato que o Inter não vence desde 2016.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV, como assistir online e preparação dos times para a estreia no Gauchão 2023.

Onde assistir Inter x Juventude ao vivo

Onde assistir Inter x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Gaúcho

Onde assistir Inter x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Gaúcho

O jogo não vai passar na Tv aberta, apenas no Premiere, que transmite a psrtida do Gauchão pelo pay-per-view para todo Brasil, para assinantes e com opção de compra a parte pelo PPV.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Gaúcho

O torcedor poderá assistir a partida online pelo Premiere Play, com acesso para assinantes do canal e do streaming, que pode ser assinado a parte da Tv.

Internacional de Juventude hoje pelo Gauchão

O Colorado inicia a temporada com o mesmo treinador que encerrou o ano anterior, o time teve 10 saídas de jogadores

Apenas dois atletas chegaram até o momento para reforçar o elenco, o goleiro John e o lateral-direito Mário Fernandes.

Mano Menezes conduziu a equipe ao vice-campeonato brasileiro e agora busca quebrar o jejum de títulos do clube, que perdura desde 2016.

O Juventude: o único título gaúcho do Papo foi em 1998, e a equipe inicia um novo ciclo, mas com seguimento a um trabalho.

Rebaixado na edição passar do Brasileirão, o Alviverde encerrou 2022 com Celso Roth no comando para reformular a equipe visando a temporada que se inicia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.