Onde vai passar na Athletico Paranaense x Flamengo: Onde assistir na TV e online ao jogo da Copa do Brasil

Onde vai passar Athletico x Flamengo ao vivo pela quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta, 16, o jogo da volta, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja onde vai passar Athletico x Flamengo ao vivo pela quartas de final da Copa do Brasil. As equipes fazem nesta nesta quarta-feira, 16, o jogo da volta, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Parana.

publicidade

O Furacão recebe o Nubro-Negro carioca na Arena, para decidir uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil.

O duelo acontece três dias após o paranaense sofrer uma goleada no domingo, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, por 5 x 0, no Maracanã.

publicidade

Porém, no jogo da ida, também no Marcanã, no Rio de Janeiro, os times ficaram no empate, sem gols.

Agora, quem vencer em Curitiba fica com a vaga na seminfinal. Um novo empate, por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Confira qual canal vai transmitir a partida da Copa do Brasil, como e onde assistir ao jogo online por streaming.

Onde assistir Athletico Paranaense x Flamengo ao vivo

Veja onde vai passar Athletico x Flamengo ao vivo na TV e online pela quartas de final da Copa do Brasil

Veja onde vai passar Athletico x Flamengo ao vivo na TV e online pela quartas de final da Copa do Brasil

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta. A TV Globo transmite o jogo para quase todo o Brasil, a serem divulgados pela emissora. Mas estão confirmados os estados do Rio de Janeiro e Paraná.

A lista completa com todos os estados que vão poder assistir ao jogo na TV aberta ainda não foi divulgada pela emissora.

Lembrando que para os estados de SP e GO, a Globo estará transmitindo Corinthians e Atlético-GO, no mesmo horário.

Além da Globo, o jogo será transitido na TV fechada, no SporTV , para assinantes do canal, e nos canais Premiere, para assinantes do Pay-Per-View, neste último a transmissão será para todo Brasil.

A partida também terá transmissão pelos serviços de streaming dos canais. Veja como assistir ao jogo online de graça pelo GloboPlay, e como assinar os serviços a parte da Tv.

Onde e como assistir ao jogo da Copa do Brasil online

Para quem quiser assistir ao jogo na internet, e estiver nas áreas cobertas pelo sinal da Globo, (GO e SP), poderá assistir de graça através do site ou pelo app GloboPlay.

Contudo é preciso criar um cadastro, (conta Globo), para ter acesso as imagens da Globo ao vivo, em tempo real.

Como assistir ao futebol online pelo PremierePlay

Já quem não conseguir acessar pelo GloboPlay de graça, pode assistir a partida no streaming Premiere Play, com acesso para assinantes do serviço.

Caso o torcedor queira assinar o serviço, basta aderir a um plano, através do app PremierePlay, ou pelo GloboPlay.

Além dessas opções, o jogo pode ser acessado assinando o Direct TV Go, streaming de TV por assinatura que funciona por IPTV (legalizado) que possibilita assistir a programação de diversos canais da TV fechada, via Internet.

Flamengo e Athletico Paranaense hoje

O FlamengoDorival Júnior poupou titulares e entrou em campo com um time todo reserva no jogo com o Paranaense no Brasileirão. Para o duelo da Copa do Brasil na Arena em Curitiba, o técnico vai com força máxima.

No entanto, dois titulares são desfaques certo para a partida: David Luiz, que foi expulso no final do jogo no Maracanã, e Thiago Maia, pelo acúmulo de cartões amarelos, suspensos, os dois não jogam.

Próvavel escalação do Flamengo hoje:  Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Athletico-PR: pelo lado do Furacão, Felipão terá os desfalques de Orejuela e Vitor Roque, que já disputaram a competição por outros clubes, e Alex Santana, que não foi inscrito a tempo. Além deles, Christian, Marlos e Cirino também estão fora, por problemas médicos.

Provável escalação do Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.