Corinthians x São Bernardo pelo Campeonato Paulista terá transmissão da TV aberta

Corinthians x São Bernardo ao vivo começa às 21h30, desta quarta-feira, 16, confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022.

Assista Corinthians x São Bernardo ao vivo, as equipes entram em campo às 21h30,(de Brasília), desta quarta-feira, 16, para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022.

publicidade

O Timão recebe o São Bernardo na Neo Química Arena, com o interino Fernando Lázaro comandando a equipe pelo terceiro jogo seguido.

Confira onde assistir ao jogo do Corinthians ao vivo, escalações, e como chegam para o confronto do Paulistão.

publicidade

Transmissão ao vivo de Corinthians e São Bernardo

Futebol Corinthians e São Bernardo ao vivo

Futebol Corinthians e São Bernardo ao vivo

Hoje tem transmissão ao vivo do Paulistão na Record TV, na TV aberta, a emissora transmite o jogo para todo o Brasil.

Quem tiver assinatura do Premiere pode assistir pela TV fechada, a transmissão é para todo o Brasil. Milton Leite narra a partida e Maurício Noriega e Ricardinho ficam nos comentários.

Paulistão Play pelo pay-per-view

A terceira opção na TV, fica por conta do Paulistão Play pelo pay-per-view, onde o torcedor paga para assistir a partida a parte.

Como assistir ao jogo do Corinthians  online

Para assistir online o torcedor pode acessar pelo site da RecordTV ou baixando o app Playplus, de onde é possível assistir a programação da emissora ao vivo online.

Através de plataforma de streaming, o PremierePlay oferece acesso ilimitado para assinantes do canal da Tv ou dos serviços online, podendo assistir aos jogos do Paulistão 2022.

Corinthians e São Bernardo hoje no Paulistão

O Corinthians hoje faz seu terceiro jogo depois da demissão de Sylvinho, e chega ocupando a liderança do Grupo A, com dez pontos.

Sob o comando interino de Fernando Lázaro o Timão venceu dois jogos, contra o Ituano e Mirassol, somando 3 vitórias nos cinco jogos pelo estadual.

A atuação de Lázaro tem dado alguma tranquilidade para a diretoria, que segue em busca um treinador no mercado.

No final de semana, o Timão não esteve em campo, já que o Dérbi com o Palmeiras foi adiado e acontece em março.

O São Bernardo

Com o bom trabalho de Marcio Zanardi, o time também chega liderando, com 11 pontos no Grupo B.

Lembrando que equipe tem um jogo a mais que o Corinthians, e dos seis diputados, venceu três, empatou 2, e sofreu uma derrota.

Os empates foram contra os grandes, o time do ABC segurou duas igualdades, os dois por 1 x 1, contra Palmeiras e Santos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.