Transmissão de Corinthians x Mirassol, como chegam e escalações para o jogo do Paulistão

Confira onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo, onde assistir na TV e online, escalações, jogo nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Confira onde vai passar Corinthians x Mirassol ao vivo, veja onde assistir na TV e online, escalações, e tudo mais sobre o jogo desta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

O Timão recebe o Mirasol na Neo Química Arena, com partida marcada para começar às 21h30, (hora de Brasília).

O Mirassol nunca venceu o Corinthians fora de casa em jogos pelo Campeonato Paulista.

publicidade

Nos 11 encontros, foram sete vitórias para o Timão, no mais, ficaram no empate em quatro partidas.

Corinthians e Mirassol hoje no Campeonato Paulista

Futebol Corinthians x Mirassol ao vivo pelo Campeonato Paulista
Futebol Corinthians x Mirassol ao vivo pelo Campeonato Paulista

O Corinthians

O Timão, ainda sem técnico, o fará seu segundo jogo sob o comando interino de Fernando Lázaro, e soma duas vitórias, um empate e uma derrota no Estadual.

Enquanto a diretoria continua a busca por um técnico, na rodada anterior, Fernando conduziu o Corinthians na vitória sobre o Ituano, por 3 a 2. Com isso, a tendência é que o interino repita a escalação que venceu no no Novelli Júnior.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô.

O Mirassol

A equipe do interior do estado chegou a duas semifinais, nas últimas duas edições do Paulistão, e vem novamente fazendo uma boa campanha nesta temporada.

Em quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates. Com oito pontos conquistados até aqui, é o vice-líder do C, atrás do Palmeiras.

Provável Mirasol será: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Du Fernandes; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.

Corinthians x Mirassol ao vivo

A partida não será transmitida no Premiere, o jogo terá transmissão nos canais de Tv fechada HBO Max e pelo TNT Sports.

Como assistir online?

O acesso ao jogo do Corinthians x Mirassol ao vivo online será possível aos assinantes do canais ou dos serviços de streaming que transmitem o jogo em tempo real com os canais da TV.

O TNT Estadio pode ser assinado a parte da TV, com acesso às principais partidas do Paulistão, a partir de R$ 19,90/mês.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.