Santos x São Bernardo ao vivo: assista ao jogo do Peixe online e na TV

Onde assistir Santos e São Bernardo ao vivo online e na TV - Imagem - Divulgação
Onde assistir Santos e São Bernardo ao vivo online e na TV - Imagem - Divulgação
publicidade

Veja onde vai passar o jogo Santos e São Bernardo ao vivo: a partida acontece nesta quinta-feira, 10, com horário previsto para às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2022.

O Santos recebe o São Bernardo na Vila Belmiro, em busca a primeira vitória em casa. O São Bernardo é líder no Grupo B e busca ampliar a vantagem para Ferroviária e São Paulo, segundo e terceiro no grupo.

publicidade

Onde assistir Santos e São Bernardo ao vivo

Onde assistir Santos e São Bernardo ao vivo online e na TV - Imagem - Divulgação
Onde assistir Santos e São Bernardo ao vivo online e na TV – Imagem – Divulgação

A transmissão de Santos e São Bernardo ao vivo será somente pela TV fechada. O Premiere transmite a partida para assinantes dos canais, para todo o Brasil

publicidade

A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

Além do Premiere, o Paulistão Play também exibe a partida, para assinantes e com possibilidade de compra pelo sistema PPV.

publicidade

Como assistir o jogo do Santos e São Bernardo online

Para assistir online o torcedor precisa ser assinante do PremierePlay, que transmite a partida junto com o canal da TV, simutaneamente.

Ou ainda assinar o Paulistão Play, que também tem seu serviço de streaming de futebol e também transmite o jogo pela internet.

publicidade

O São Bernardo

O “Bernô vem surpreendendo no estadual. Em quatro jogos, o Bernô conseguiu duas vitórias, empatou uma vez, e sofreu apenas uma derrota.

Marcio Zanardi não deve fazer mudanças em relação ao time titular, que esteve na vitória sobre a Ponte Preta na última rodada.

publicidade

Ainda sem condições de jogo, o centroavante João Carlos deve seguir fora. Matheus Davó continua como referência no ataque.

O Santos hoje

O Peixe busca sua primeira vitória jogando em casa. No outro jogo disputado na Vila Belmiro, o time foi derrotado pelo Botafogo-SP.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A equipe comandada por Fábio Carille também tenta voltar à zona de classificação no Grupo D. Hoje, hoje atrás de Bragantino e Santo André.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar