Botafogo de Ribeirão vence o Santos por 1 x 0 na Vila Belmiro, veja melhores momentos e gol da partida

O Botafogo-SP venceu o Santos por 1 x 0 nesta manha de sábado, 29 de janeiro, na partida realizada na Vila Belmiro

O Botafogo-SP venceu o Santos por 1 x 0 nesta manha de sábado, 29 de janeiro, na partida realizada na Vila Belmiro, às 11 horas, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

O Santos volta a tropeçar, agora diante do Botafogo-SP, em plena Vila Belmiro. O time de Ribeirão Preto venceu o Peixe com um gol de Matheus Carvalho.

Santos perde de 1 x para o Botafogo

O Pantera supreendeu o Peixe em casa, os donos da casa tiveram uma atuação ruim, já o visitante, apresentou um time bem posicionado na defesa.

publicidade

O gol veio de um vacilo defensivo após cobrança de um lateral no segundo tempo. Matheus Carvalho, aos 16 minutos da segunda etapa, marcou para o Botafogo.

Depois do empate, fora de casa com o Santo André na estreia, o Botafogo de Ribeirão chega, com justiça, à primeira vitória e sobe para quatro pontos no Grupo C.

Agor, na terça, o Botinha recebe a Ferroviária, terça-feira, às 21h, para o clássico regional no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Santos segue sem vencer no Paulistão, na estreia ficou no empate sem gols contra a Inter de Limeira, somando apenas um ponto no Grupo D.

Além disso, o Peixe ainda não fez neunhum gol depois de duas rodadas. Na próxima participação no Paulista, encara o Corinthians, na quarta, às 21h35. O clássico acontece na Neo Química Arena.

Confira o gol de Matheus Carvalho e os melhores da partida

Depois da partida, Madson falou ao Globo Esporte sobre a derrota diante do Botafogo

“É um início bastante ruim. Não é o que a equipe almejava. Acho que teve hoje dificuldade, deixamos o Botafogo jogar em transição. Demos muito espaço”

“A gente tem que botar a cabeça no travesseiro, repensar como cada jogador pode dar um pouco a mais para sair desse momento incômodo. Quarta já tem clássico, vamos repensar pra melhorar o mais rápido possível e fazer bom jogo na quarta”

Autor do gol do Botafogo, Matheus Carvalho, falou ao Ge

“Sensação única. Estou escrevendo nova história no Botafogo. Muito difícil jogar contra o Santos. Vou desfrutar com meus companheiros agora. Marcar gol, com vitória, muito importante para a minha carreira”.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.