Botafogo: Zahavi manda mensagem para torcedores após recusar proposta do clube

Após recusar proposta do Botafogo, Zahavi manda mensagem para torcedores. (Foto: Reprodução)
Após recusar proposta do Botafogo, Zahavi manda mensagem para torcedores. (Foto: Reprodução)
publicidade

O Botafogo segue no mercado em busca de reforços de peso para uma nova estratégia do clube. Com a chegada de John Textor, a equipe alvinegra busca se consolidar dentro do futebol nacional com uma equipe repleta de estrelas.

Recentemente, o atacante israelense Eran Zahavi esteve na mira do clube. Os dirigentes alvinegros, inclusive, mantiveram conversas com ele por cerca de quatro meses, mas não houve negócio.

publicidade

Após recusar a proposta do Botafogo, as redes sociais do jogador israelense foram bombardeadas por mensagens de torcedores alvinegros. O atleta decidiu, então, mandar uma mensagem para o clube e a torcida.

Leia também

publicidade

Botafogo: Zahavi explica motivo de recusar a proposta

Botafogo: Zahavi manda mensagem aos torcedores após recusar proposta. (Foto: Reprodução)
Botafogo: Zahavi manda mensagem aos torcedores após recusar proposta. (Foto: Reprodução)

Durante algumas semanas, o torcedor botafoguense alimentou a esperança de contar com o atacante israelense Zahavi em seu elenco ainda nesta temporada. No entanto, as negociações não avançaram e não houve acordo.

publicidade

Após a negativa para o Botafogo, Zahavi decidiu ir às redes sociais para explicar as causas que fizeram com que ele não aceitasse o convite de jogar no futebol brasileiro. No primeiro momento, ele falou sobre a necessidade de voltar ao seu país e ficar próximo da família.

“Quero falar com todos os torcedores do Botafogo que me deram amor e respeito. Eu realmente considerei jogar por vocês, mas tomei a minha decisão. Era hora de voltar para casa. O Botafogo tem um futuro maravilhoso. Serei fã de vocês daqui de Israel”, disse Zahavi.

publicidade

No entanto, durante conversas com dirigentes do Botafogo, Zahavi teria dito que não poderia receber menos que Gabigol dentro do futebol brasileiro. A apuração foi feita pelo portal “Fogão.net”.

“Quem é o melhor atacante do Brasil? Hulk? Pode ser. Mas eu não posso receber menos que o Gabigol”, teria dito o atacante.

publicidade

John Textor fala sobre Zahavi fora dos planos do Botafogo

O empresário e dono de 90% da SAF do Botafogo, John Textor, abriu o jogo sobre a contratação de Zahavi e confirmou que o clube tem alternativas para a posição após a recusa do atleta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sim, nós temos um plano B e um plano C para o Zahavi. Temos um limite de jogadores estrangeiros, não queremos ocupar uma vaga de estrangeiro se não for um jogador top. Estamos mais cuidadosos. Só queremos usar essas vagas se for com um jogador que vai transformar o time”, disse John Textor.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar