Botafogo: John Textor fala sobre James Rodríguez: “conversamos e espero”

O Botafogo está interessado na contratação do colombiano James Rodríguez. e John Textor confirmou o desejo do clube.

O Botafogo segue com tudo no Mercado da Bola, e a bola da vez agora é o colombiano James Rodríguez, que é alvo da diretoria da equipe carioca para a disputa da temporada. 

publicidade

O meio-campista realmente é um dos sonhos do clube, que não deve medir esforços para tentar a contratação do craque na próxima janela de transferências.

Em entrevista para o “Lance!”, o empresário americano John Textor, falou sobre o desejo do Botafogo na contratação de James Rodríguez.

publicidade

John Textor admite interesse do Botafogo no meia James Rodríguez

Botafogo: John Textor fala sobre James Rodriguez: “conversamos e espero”.

Botafogo: John Textor fala sobre James Rodriguez: “conversamos e espero”. (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, 22 de junho, o investidor da SAF Alvinegra falou sobre o desejo do Botafogo em contratar o colombiano para reforçar a equipe do técnico Luís Castro. 

De acordo com Textor, o clube carioca realmente sonha em assinar com o meio-campista. Segundo ele, apesar de James Rodríguez ainda ter muitos anos bons na Europa, o colombiano é um grande sonho do Glorioso

“Eu o amo. Meus filhos cresceram assistindo à seleção da Colômbia e ele era um dos jogadores favoritos deles. 

É raro ter a possibilidade de poder contratar um talento desse na América do Sul, acho que ele ainda tem muitos anos bons na Europa. 

Mas temos grandes sonhos, estamos passando por um momento de transformação no Brasil, com a nova Liga.”

O empresário ainda afirmou que pode ser uma longa tentativa a contratação de James Rodríguez, mas que a chegada do craque transformaria tudo para o Botafogo, e que por isso, eles irão tentar assinar com o jogador. 

“Pode ser uma longa tentativa, ele seria um jogador que transformaria tudo para gente, então nós vamos tentar”

John Textor ainda finalizou dizendo que, até James Rodríguez decidir, a contratação do colombiano segue sendo apenas um sonho para o clube do Rio de Janeiro. 

Não posso falar por ele. É uma realidade que o queremos e um sonho se o contratarmos. Até ele decidir é apenas um sonho”, finalizou.

Colombiano atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar

James Rodríguez acumula passagens por gigantes clubes da Europa, onde em todos teve importante papel, sendo fundamental onde passou. Entre esses clubes estão Real Madrid, FC Porto e Bayern de Munique

Antes de se transferir para o Al-Rayyan, James Rodríguez estava defendendo o Everton, da Inglaterra, onde teve boa passagem. 

Com a camisa da equipe do Catar, o meio-campista disputou 15 partidas até aqui, marcando cinco gols e dando sete assistências.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.