Gols de Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira: Massa Bruta vence a Inter de goleada no Paulistão

Confira os gols de Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira nesta quarta-feira, 09, pelo Campeonato Paulista.

Confira os gols de Bragantino x Inter de Limeira nesta quarta-feira, 09, pelo Campeonato Paulista. A partida começou às 20h30, em Bragança Paulista, com a Inter abrindo o placar logo aos 2 minutos para o desespero da torcida no estádio Nabi Abi Chedid.

publicidade

A Inter chegou de fôlego renovado para o confronto  depois de ‘desencantar’ na competição na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP chegando aos cinco pontos e na vice-liderança do Grupo A.

O Bragantino vem de um empate por 1 a 1 com a Ferroviária na última rodada e segue está na liderança do Grupo D, com sete pontos. Para seguir na ponta da chave busca mater os 100% de aproveitamento em casa no estadual.

publicidade

Gols de Bragantino x Inter de Limeira nesta quarta pelo Campeonato Paulista

Gols de Bragantino x Inter de Limeira nesta quarta pelo Campeonato Paulista

Gols de Bragantino x Inter de Limeira nesta quarta pelo Campeonato Paulista

Primeiro tempo de 5 gols no Nabi Abi Chedid

A etapa inicial de Bragantino x Inter de Limeira fechou com cinco gols, quatro para o time da casa e um para visitante. O jogo começou com pressão do Massa apertando a saída de bola do adversário, mas a Inter não se intimidou.

Logo aos dois minutos, em contra-ataque rápido, Ronaldo recebeu na área e tocou na saída de Cleiton. Felipe Baxola avança em direção à área e toca para Ronaldo, que toca na saída do goleiro Cleiton e abre o placar.

O Braga não demorou muito para empatar. Aos 13, Helinho deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio, Luan Cândido cabeceia para o gol, a bola bate no braço de Galdezani e volta, Helinho pega o rebote e manda para o gol.

Virada do Bragantino veio quatro minutos depois

A virada do Bragantino veio aos 17, quatro minutos depois, com Eric Ramires, que acertou um chute de fora da área, com ajuda de um desvio, a bola entra no gol da Inter.

O jogo seguiu em intenso e, aos 23, o Bragantino anotou mais um. Helinho tocou para Alerrandro, dentro da área, para marcar o terceiro do Massa.

O quarto do time da casa viria na reta final da primeira etapa, aos 44, após cobrança de escanteio de Hyoran, Artur deu uma chaleira e marcou um belo gol.

Segundo tempo

Segundo tempo agitado, com a Inter tentando diminuir o prejuizo. O ritmo do jogo no segundo tempo foi menos intenso que no primeiro.

O Bragantino procurou mais administrar o resultado, e a Inter, apesar de tentar diminuir a diferença, não conseguiu assustar muito.

Final de jogo em Bragança Paulista. O Bragantino goleia a Inter de Limeira por 4 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid.

.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.