Jogo do Palmeiras na Final do Mundial: veja como assistir online e onde vai passar na TV

Saiba tudo sobre o jogo do Palmeiras na Final do Mundial de Clubes da Fifa, veja o dia, horário, como assitir online e onde vai passar na TV.

O Palmeiras está na Final do Mundial de Clubes da Fifa, depois de vencer por 2 a 0, o Al Ahly, do Egito, na seminfinal que aconteceu na terça-feira, 08, o time do técnico português Abel Ferreira garantiu lugar na decisão.

publicidade

O brasileiro vai enfrentar o Chelsea, um dos maiores clubes da Inglaterra, que chegou a final vencendo por 1 x 0, o Al Hilal, time da Arábia Saudita, comandado também por outro português, Leonardo Jardim.

Jogo ao vivo do Palmeiras na Final do Mundial

Jogo do Palmeiras x Chelsea na Final do Mundial de Clubes da Fifa

Jogo do Palmeiras x Chelsea na Final do Mundial de Clubes da Fifa

Transmissão do jogo do Palmeiras ao vivo na TV

Quem está cobrindo os jogos do Mundial em Abu Dhabi é a Band TV. Os jogos estãos sendo transmitidos ao vivo pela emissora, tanto em seu canal na TV aberta, na Band, como na TV por assinatura, pelo Band Sports.

publicidade

Como assistir ao jogo da final ao vivo online

O torcedor poderá assistir ao jogo do Palmeiras online de graça. Isto porque a BandTV e a Band Sports podem ser acessadas pelos seus sites ou através dos aplicativos exclusivos, disponíveis para Android e IOS.

No caso, pelo app BandPlay, é permitido assistir a programação das emissoras ao vivo online, em tempo real.

E você ainda pode espelhar seu celular em sua smart TV, assistindo o jogo na ‘telona’, se desejar.

O Chelsea e Palmeiras na final do Mundial de Clubes

A partida entre Palmeiras x Chelsea será no dia 12 de fevereiro, sábado, marcada para começar às 13:30h, (de Brasília).

O jogo acontece nos gramados do Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, onde está sendo realizado o Mundial de Clubes.

A partida terá como árbitro o australiano Chris Beath, juiz que vai apitar o duelo e que atuou na final olímpica entre Brasil e Espanha, em 2021. Neste torneio, foi o juiz na vitória do Al Ahly sobre o Monterrey, por 1 a 0.

O australiano terá como auxiliares, seus compatriotas, Anton Shchetinin e Ashley Beecham. Já no VAR o comando será do italiano Massimiliano Irrati.

Não é só o Palmeiras que “não tem mundial”, polêmicas a parte, isto não é uma piada com o Verdão.

Chelsea não tem Mundial! A saber, nem Arsenal, nem Tottenham, nem Everton, nem Manchester City têm Mundial.

Dos gigantes ingleses, só o Liverpool, que conquistou um título, em 2019 e o Manchester United, que tem dois, em 1999, quando venceu justamento o Palmeiras, outro oficial da Fifa, de 2008, vencendo a LDU.

O maior detentor de vitórias em cima dos europeus é o São Paulo. O Tricolor paulista foi campeão quando bateu o Barcelona, em 1992, Depois chegou ao bi em cima do Milan, em 1993. O tricampeonato veio em 2005 em cima do Liverpool.

O Palmeiras hoje

Abel Ferreira não tem problemas de suspensão ou jogadores com lesão para escalar o time neste sábado, e poderá vir com “força máxima”. Podendo repetir a escalação da última terça-feira, quando venceu o Al Ahly, do Egito, na semifinal.

Todos os 23 atletas inscritos estão à disposição do técnico, que trabalhou todo o elenco nos treinos desta sexta-feira. Gabriel Veron desembarcou em Abu Dhabi e já se juntou ao grupo, mas é dúvida.

Assim, uma provável escalação do Verdão para enfrentar o Chelsea seria:

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.