Palmeiras vence o Al Ahly por 2 x 0 e joga a final do Mundial de Clubes, veja os gols e melhores momentos

Veja os gosl e melhores momentos do jogo do Verdão no Mundial. O Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 x 0, nesta terça, 08, em Abu Dhabi, e vai jogar a final do Mundial de Clubes

Veja os gosl e melhores momentos do jogo do Verdão no Mundial. O Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 x 0, nesta terça, 08, em Abu Dhabi, e vai jogar a final do Mundial de Clubes contra o vencedor de Chelsea x Al Hilal.

publicidade

O Verdão venceu o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 nesta terça-feira e garantiu seu lugar na decisão do Mundial de Clubes. O jogo que define o rival do time brasileiro na final, acontece amanha, quarta-feira, 09, às 13:30h, (de Brasília).

Gols do Palmeiras no Mundial

Palmeiras vence o Al Ahly por 2 x 0 e vai disputar a final do Mundial de Clubes

Palmeiras vence o Al Ahly por 2 x 0 e vai disputar a final do Mundial de Clubes

O primeiro gol do Palmeiras veio dos pés de Raphael Veiga, no primeiro tempo, e Dudu fez o segundo do Verdão, no segunda estapa, fechando o placar em 2 x 0, no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

publicidade

A vitória foi juta aoVerdão, que se mostou muito superior desde o começo do jogo até o segundo gol. Já com a vitória encaminhada, recupu e permitiu que o adversário crescesse no jogo nos minutos finais.

Confira os gols da partida Palmeiras 2 x 0 Al Ahly no Mundial de Clubes

O gols que abriu o placar veio os 39  do primeiro tempo, qunado Danilo deuum  bom passe para Dudu, que fez a bola chegar até Raphael Veiga. O meia recebeu dentro da área, de frente para o goleiro adversário e bateu colocado: 1 a 0, gol do Palmeiras.

O Al Ahly viu suas esperança diminuirem depois detrês minutos no gol de Raphael Veiga!

O Palmeiras recuperou a bola no campo de ataque, e Danilo liga rápido com Dudu. O camisa 7 toca de primeira para Veiga em projeção.

O meia invade a área e bate de direita no canto do gol do Al Ahlye amplia o placar! Palmeiras, 2 a 0.

A missão do Palmeiras ficou mais facil aos 35 minutos, quando o árbitro, depois de revisar o lance no monitor do VAR, expulsou Ayman Ashraf por falta violenta em Rony.

Mesmo assim, depois de garantir o placar de 2 x 0, houve sustos, com chute de Hany espalmado por Weverton, gol anulado e em cabeceio de Sherif no travessão, ambos já nos acréscimos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.