Onde será a transmissão do jogo do Palmeiras no Mundial hoje (online e na TV)

Veja que vai transmitir o jogo Palmeiras ao vivo no Mundial de Clubes da Fifa contra o Al Ahly nesta terça-feira.

Veja quem vai transmitir o jogo Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa nesta terça-feira contra o Al Ahly ao vivo na TV e online.

publicidade

As equipes do Palmeiras e Al Ahly entram em campo em Abu Dhabi, para o jogo válido pela semifinal do Mundia da Fifa. A partida terá início às 13h30 (horário de Brasília)

Verdão enfrenta o Al Ahly do Egito que cheogu a seminfinal deois de passar pelo Al Jazira, se passar pelo time egípcio, vai enfrentar o vencedor de Al Hilal e Chelasea, outro confronto pela seminfinal que acontecenesta quarta, dia 09.

publicidade

Transmissão de Palmeiras x Al Ahly ao vivo

Veja que vai transmitir o jogo Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa contra o Al Ahly - Divulgação

Veja que vai transmitir o jogo Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa contra o Al Ahly – Divulgação

Quem faz a transmissão do jogo do Palmeiras ao vivo,é a Tv Bandeirantes, na TV aberta, com a narração de Ulisses Costa e comentários de Velloso e Edmundo.

O canal também transmite a partida pela internet, que podera ser acomanhada online pelo celular, tablet ou computador, veja como assistir online com imagens.

Como assistir ao jogo do Palmeiras online

O torcedor alviverde poderá assistir Palmeiras x Al Ahly ao vivo de graça no site da emisssora, acessando o Band.com.br,  a transmissão a é simultanea, ou ainda com passibilidade de escolher a equipe formada por palmeirenses.

Comandam a transmissão do jogo, Edu Castro, Tatola Godas e Alex Muller, formando a equipe ‘imparcial’ da Band.

Jogo do Palmeiras ao vivo: Palmeiras x Al Ahly online e na TV jogo do Mundial

Jogo do Palmeiras x Al Ahly hoje no Mundial

O Palmeiras chegou com a conquista do bicampeonato da Libertadores, o Verdão soma três taças da competição ao longo da história. O Al Ahly ganhou vaga como Campeão da Liga dos Campeões da África.

O Palmeiras hoje

Depois de fracassar na campanha no mundial do ano passado, quando perdeu até a disputa pelo terceiro lugar, para o mesmo time. o Al Ahly, Abel Ferreira acredita que chega com um Palmeiras mais preparado para o torneio nos Emirados Árabes Unidos.

Verdão no Mundial e Clubes da Fifa

Abel vai poder contar com o retorno de Piquerez no time alviverde,o atleta havia testado positivo para a Covid-19 antes da viagem. Por ter perdido boa parte da preparação,pode ter menos chances de iniciar jogando.

Gabriel Veron e Vinicius Silvestre estão fora, eles testaram positivo para Covid-19 e não foram relacionados.

O comandante do Verdão não quis confirmar a escalação para a estreia, mas deve usar a base que foi titular neste início de Paulistão.

A provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo (Jorge); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu.

O Al Ahly pode ganhar cinco reforços para a partida da semifinal. O zagueiro Mohamed Abdelmonem, lateral Ayman Ashra, os meias Hamdi Fathi e Amr Al Sulaya e o atacante Mohamed Sherif.

Eles tiveram voo fretado do Egito para chegarem em Abu Dhabi e estarem à disposição de Pitso Mosimane para a semifinal do Mundial.

No entanto, o técnico não garantiu a presença deles no time, que pode entrar em campo coma seguinte formação:

 Ali Lotfi; Karim Fouad, Yasser Ibrahim, Rami Rabia; Mohamed Heny, Aliou Dieng, Mohamed Afsha, Maaloul Ali; Ahmed Abdelkader, Hussein El Shahat; Taher Mohamed.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.