Mundial de Clubes 2022: Adversário do Palmeiras mandam recado

O treinador do Al Ahly, adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, não aliviou e provocou o Verdão as vésperas do confronto.

Em clima de decisão, treinador adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes, manda recado e mostra que não é só o verdão que vem para a disputa querendo o título, e questionando a sua posição dentro do torneio.

publicidade

O treinador do Al Ahly recentemente veio a público dando duras declarações a respeito da equipe do Palmeiras.

As declarações pré semifinais do Mundial de Clubes

O treinador da equipe egípcia Al Ahly, Pitso Mosimane, recentemente comentou sobre seu futuro adversário das semifinais do Mundial de Clubes, o Palmeiras.

publicidade

A equipe que foi responsável por tirar o terceiro lugar do Palmeiras, mostra que mais uma vez pode aprontar para cima do Verdão, e não se coloca como uma surpresa para a disputa.

Segundo o treinador, a equipe precisa apenas de suas peças para sair vitoriosa do confronto.

Pitso se referiu aos cinco jogadores que foram vice campeões da Copa África com o Egito, e que foram solicitados pela equipe.

Leia mais: Flamengo chega acerta com Manchester United por Andreas Pereira

O treinador ainda alfinetou mais ainda o adversário desta terça-feira (08), questionando se os Sul-Americanos realmente merecem uma vaga direta nas semifinais do torneio, se referindo a última eliminação do clube no torneio.

A provocação veio no mesmo tom em que Abel chegou a declarar que havia se preparado para enfrentar o Monterrey nas semifinais, e agora havia apenas 24 horas para se preparar para enfrentar o Al Ahly.

Ou seja, dentro ou fora de campo esse confronto já está pegando fogo, e o embate pode vir a ser um clássico mundial.

Palmeiras X Al Ahly se enfrentam nesta terça-feira (08), ás 13h30, horário de Brasília, com transmissão pela Band.

O Alviverde Paulista, busca aplacar a má impressão da última edição do Mundial onde a equipe caiu ainda nas semifinais, e novamente na disputa do terceiro lugar para o próprio Al Ahly.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.