Flamengo chega em acordo com Manchester United por Andreas Pereira

Após uma longa negociação Flamengo finalmente consegue acertar com o Manchester United a compra em definitivo de Andreas Pereira,

O Flamengo parece que conseguiu chegar a um acerto por Andreas Pereira, o volante que havia chegado ao clube por empréstimo agora finalmente foi contratado em definitivo.

publicidade

Entretanto, os “Red Devil’s”, mostraram seus tridentes com os valores da transferência.

Andreas Pereira enfim no Flamengo

publicidade

Um jogador que divide opiniões é Andreas Pereira, embora a maioria ainda esteja ferida por sua falha na Final da Libertadores da América, outra parcela leva em conta as boas atuações que o volante teve antes da fatídica decisão.

O atleta que veio por empréstimo no meio do ano, tinha a difícil missão de substituir Gerson, o que a principio ele conseguiu, e se não fosse a final da Libertadores, hoje seu status poderia ser diferente no clube.

Mas com o amor geral ou não, o Flamengo não perdeu mais tempo e acertou com o Manchester United a compra em definitivo do volante.

Leia mais: Gols de Botafogo e Nova Iguaçu pelo Carioca: Glorioso vence por 2 x 0, com dois de Matheus Nascimento

Segundo informações do jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, o Rubro Negro Carioca acertou os detalhes para a compra em definitivo do jogador.

De acordo com o site TNT Sports, o Flamengo pagará cerca de 12 milhões de libras (cerca de R$ 85 milhões), mas uma bonificação por 75% dos direitos do jogador. O Manchester teria aberto mão de 5 milhões de Libras para manter 25% do passe do jogador.

Entretanto, esses valores são bastantes discutidos, pois existem fontes que alegam que o clube não havia pago esta quantia.

Segundo a matéria, o contrato do jogador será de 5 anos, mantendo o mesmo salário já pago pelo Rubro Negro Carioca de R$ 350 mil.

Além do retorno esportivo, outra expectativa da diretoria Rubro Negra é que o atleta de um retorno financeiro para o clube em uma possível futura negociação.

A aposta é de que Andreas possa ser valorizado nas próximas temporadas e que em uma eventual negociação, o atleta possa recuperar o valor investido.

O atleta de 26 anos disputou 25 partidas com a camisa do Flamengo, tendo marcado cinco gols e uma assistência

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.