CSA x Sampaio Corrêa ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

veja onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo pela 34ª da Série B do Brasileirão, às 21h30, (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Nesta sexta-feira, 07 de outubro, veja onde assistir CSASampaio Corrêa ao vivo pela 34ª da Série B do Brasileirão.

publicidade

As equipes tem encontro marcado esta noite, às 21h30, (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nas Alagoas.

Com objetivos dsitintos, o Sampaio Corrêa é sexto colocado e ainda sonha com a elite do Brasileiro. Já o CSA, no Z4, busca se livrar do rebaixamento para a Série C.

publicidade

Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo

Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela 34ª da Série B do Brasileirão

Onde assistir CSA x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela 34ª da Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo no Sportv,para assinantes do canal, e no Premiere, pelopay-per-view.

Nos dois, a narração será de Henrique Guidi, com comentários de Fabiola Andrade e Sérgio Xavier. Veja também como assistir online pelo stremings dos canais.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir online, sem ter assinatura de TV fechada, as opções são os streamings do SporTVPlay  e Premiere Play, que podem ser assinado a parte da TV.

A assiantura dá direito ao acesso somente online a todos os jogos transmitidos pelos canais SporTv e Premiere.

O PremierePlay, transmite todos os jogos da Série A do Brasileiro, e também partidas da Série B, todos os serviços estão disponíveis para assinatura pelos apps ou pelo GloboPlay.

Sampaio Corrêa e CSA hoje na Série B

O CSA: o alagoano vem de duas derrotas seguidas, a última para o Grêmio, por 2 x 0, fora de casa, e luta para deixar a zona do rebaixamento. Com 35 pontos, o time ocupa o 17º lugar.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o time tem hoje 66% de risco de queda para a Série C. (cálculos são do site Infobola).

Dos 35 pontos do CSA, 25 deles foram conquistados em Maceió. Como mandante, o time tem 52,08% de aproveitamento, com seis vitórias, sete empates e três derrotas.

O Sampaio Corrêa: o time de São Luís, Maranhão vem de vitória sobre a Ponte Preta, jogando no Castelão, por 2 x 1, na rodada anterior.

Agora, a equipe abraça forte a chance de conseguir o acesso à elite este ano. O Tricolor está fora da Série A do Brasileiro desde 1986.

Vai para o confronto diante do CSA em busca da aproximação do G-4, que neste momento é de quatro pontos, sendo três para o Vasco, que abre o grupo de acesso.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.