Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: assista online e na TV ao jogo pela Copinha

Assista Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: as equipes sub-20 se enfrentam na Copinha nesta quinta-feira, 12 de janeiro, às 17h15 (horário de Brasília).

Assista Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: as equipes sub-20 do Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam na Copinha nesta quinta-feira, 12 de janeiro, às 17h15 (horário de Brasília).

publicidade

O confornto acontece no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Quem vencer avança na competição, e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Atlético-GO x Juazeirense. Confira onde vai passar o jogo na Tv e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo pela Copinha

Copinha 2023 onde assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo e online

Copinha 2023 onde assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo e online

A partida pela segunda fase da Copinha será transmitida ao vivo apenas na TV fechada, o SporTv transmite o jogo para assinantes do canal.

Além da Tv,o assinante poderá assistir online, pelo app e site SporTVplay, entrando com sua senha e logins de assinante.

Contudo é possível assinar apenas o streaming do canal, sem ser associado ao canal da Tv, confira como assistir online.

Como assistir ao jogo do Palmeiras online no SporTVPlay

Para assistir ao jogo da Copinha online, o torcedor precisa assinar o SporTVplay, que pode ser assinado a parte da TV, com acesso a todos os jogos pelo streaming.

A assinatura pode ser feita pelo app para Android e IOS, oupelo computador, acessando através do Globoplay, ou pela própria plataforma do SporTVPlay.

Palmeiras e Sampaio Corrêa hoje pela Copinha

Agora é mata-mata, quem vencer avança para a terceira fase da maior competição de base do futebol nacional.

Em outra partida, Atlético-GO e Juazeirense definem quem avança na Chave 2 e enfrenta o vencedor do confronto de hoje.

O Palmeiras: o Verdão se classificou em primeiro no Grupo 3, com 100% de aproveitamento, após vencer as três partidas.

As vitória foram contra a Juazeirense (2 x 0), América-SP (3 x 1) e fechando com a vitória sobre os donos da casa, o Rio Preto por 2 x 1, conquistando então todos os nove pontos em disputa.

O Verdão agora busca o bicampeonato nesta Copinha, onde é o atual campeão, vencendo a edição passada de forma inédita e invicto. 

O Sampaio Corrêa: o Sampaio passou em 2° no Grupo 4: empatou na estreia, venceu o Botafogo-SP (2 x 1) na 2ª partida e perdeu para o Atlético Goianiense (1 x 0) na 3ª, somando ao final quatro pontos.

Vale lembrar que a equipe do Maranhão também disputou seus jogos na fase de grupos em São José do Rio Preto-SP, porém no Estádio João Mendes Athayde.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.