Criciúma x Náutico ao vivo: onde assistir online ao jogo da Série B do Campoenato Brasileiro

Assista Criciúma x Náutico ao vivo, os times se enfrentam às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B.

Nesta sexta-feira, 07 de outubro, saiba onde assistir Criciúma x Náutico ao vivo, os times se enfrentam às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão Série B.

publicidade

As equipes tem encontro marcado no Estádio Heriberto Hulse, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Em situações opostas no campeonato, o Náutico é o lanterna da competição. Já o Criciúma, em nono, busca aproximação com o G4.

publicidade

Onde assistir Criciúma x Náutico ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Criciúma x Náutico ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Criciúma x Náutico ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere. O canal de Tv fechada e pay-per-view transmite o confronto para todo o Brasil.

O jogo terá narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto e Danny Morais. Confira também as opções para assitir ao jogo online.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir online ao jogo da Série B, o torcedor precisa da assinatura do streaming Premiere Play, que pode ser assinado a parte da TV, para assistir online a todos os jogos transmitidos pelo canal.

O PremierePlay transmite online, por meio de streaming, todos os jogos da Série A e Série B do Brasileirão, simultâneo com o canal da TV, e pode ser assinado a parte da TV.

Jogo Criciúma e Náutico hoje

 O Criciúma: vem de derrota para o Vila Nova na última terça, resultado que encerrou a sequência de oito partidas de invencibilidade.

Assim, viusu as chances de acesso à Série A caírem de 12% para apenas 3%. Apesar do número baixo, o elenco mantém a confiança e busca a vitória em casa para manter o sonho vivo.

O Náutico: a equipe tem a chance de deixar a última posição em caso de vitória no Heriberto Hulse, aliado a tropeços de Brusque e Operário, que também jogam fora de casa.

O problema é o retrospecto do clube pernambucano como visitante nesta Série B. A última vitória foi há quatro meses. Desde então, acumula apenas um empate e dez derrotas, nove delas consecutivas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.