Atitude de Richarlison com Martinelli é flagrada em clássico na Inglaterra e internautas se pronunciam

Neste domingo (15), Arsenal e Tottenham se enfrentaram em um clássico pegado e os brasileiros Richarlison e Martinelli se desentenderam

Neste domingo (15), o Arsenal conseguiu uma importante vitória diante do Tottenham. Jogando fora de casa, o time de Mikel Arteta venceu um clássico recheado de polêmicas e com um lance bizarro envolvendo os brasileiros Richarlison e Gabriel Martinelli.

publicidade

Com os três pontos conquistados, o Arsenal disparou ainda mais na liderança da Premier League e parece abrir contagem para a busca de um título que não vem há 19 anos e pode fazer a emoção de grande parte dos seus torcedores.

O desentendimento entre os atacantes brasileiros deu o que falar mesmo após o jogo. Richarlison foi questionado sobre os episódios polêmicos da partida e desabafou sobre o que viu dentro do campo.

publicidade

Richarlison pede desculpas a Martinelli após “briga” em Tottenham x Arsenal

Atacante brasileiro também teve desentendimento com goleiro rival, Ramsdale. Foto: Divulgação

Atacante brasileiro também teve desentendimento com goleiro rival, Ramsdale. Foto: Divulgação

Neste domingo (15), o Arsenal conseguiu uma importante vitória diante do Tottenham pela Premier League. Jogando fora de casa, o time comandado por Mikel Arteta garantiu três pontos importantes para a sua campanha.

Na beira do gramado, Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, tentou cumprimentar Richarlison, que estava próximo à linha de fundo. No entanto, o camisa 9 do Tottenham não estendeu a mão para o seu companheiro de seleção brasileira.

Após o jogo, em entrevista com o jornalista João Castelo Branco, da ESPN, o atacante do Spurs decidiu abrir o jogo sobre o que aconteceu naquele momento e aproveitou para desabafar sobre o que aconteceu na partida:

“Foi uma falta ali que o juiz acabou dando e tava pertinho do lance e a meu ver não foi. Eu falei para ele parar de se jogar e na hora, com o sangue quente, resolvi não cumprimentá-lo. Gostaria de pedir desculpas e ele que é meu companheiro de seleção. Faz parte, é um derby e a gente tava de cabeça quente”, disse Richarlison.

Arsenal dispara na liderança da Premier League

Com gols marcados por Saka e Odegaard ainda na primeira etapa, os Gunners abriram a vantagem necessária para deixar o clássico londrino com a vitória. Agora, o time está com 47 pontos, 8 a mais que o vice-líder Manchester City.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.