Astro da NBA surpreende e aparece com camisa de gigante brasileiro em partida do Miami Heat

Em noite de vitória do Miami Heat, contra o Kings, pela NBA 2022/23, o astro Jimmy Butler apareceu na partida com uma camisa do Santos.

Na noite desta quarta-feira (2), o Miami Heat entrou em quadra e triunfou, em casa, diante do Sacramento Kings, por 110-107, na AmericanAirlines Arena, em Miami, na Flórida. Apesar da vitória complicada em seus domínios e sem sua principal estrela, Jimmy Butler, o ala-pivô foi quem chamou atenção fora das quadras.

publicidade

No momento em que o locutor local anunciava o quinteto titular que enfrentara os Kings, pela NBA, o camisa 22 também estava cumprimentando seus companheiros de time, porém, sua vestimenta era diferente da tradicional, ou seja, não estava com o uniforme do Miami Heat.

Dessa forma, Butler, que não ficou à disposição do técnico Erik Spoelstra, apareceu em quadra vestindo a camisa do Santos Futebol Clube. Além disso, o manto alvinegro utilizado pelo astro do Heat é o terceiro da linha do Peixe, que faz alusão à África e também é personalizado com nome do jogador.

publicidade

Astro do Miami Heat, Jimmy Butler chamou atenção ao vestir camisa do Santos

Não é de hoje que o Santos é conhecido no mundo. Inclusive, grandes estrelas de diversos segmentos já vestiram a camisa do time paulista. Além de Jimmy Butler, o Rei do Reggae, Bob Marley, era torcedor fanático, principalmente no período de Pelé.

De acordo com o Portal Globo Esporte, o principal atleta do Miami Heat havia citado para amigos de Neymar que tem apreço pelo Peixe. Dessa forma, os próprios “parças” do camisa 10 da Seleção Brasileira contataram o craque brasileiro, que ajudou à presentear.

Em sequência, a diretoria do Santos recebeu a informação de que Butler gosta do clube e, assim, presenteou a estrela da NBA com a nova camisa santista personalizada com o nome do jogador e o número 10. Contudo, o ala-pivô utilizou a vestimenta nesta noite de quarta-feira.

Sem a presença de seu principal jogador, o Miami Heat entrou em quadra e venceu o Sacramento Kings, por 110-107, dentro de casa. Com show do armador, Tyler Herro, o criador de jogadas da equipe local foi o cestinha com 26 pontos, ajudando sua equipe à conquistar a quarta vitória na conferência Leste.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.