CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro 2021

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta quarta-feira (24), a tabela das rodadas do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Em conselho técnico com os representantes dos 20 clubes que disputam a Série A do Brasileirão Assaí, a tabela com as 380 partidas foi apresentada. A competição nacional deve começar no dia 29 de maio de 2021, tendo fim no dia 5 de dezembro de 2021. 

Atual bicampeão da competição nacional, o Flamengo abre a competição em duelo contra o Palmeiras. Jogando no Maracanã, o duelo reúne os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Além do duelo entre Flamengo x Palmeiras, a primeira rodada também reserva grandes duelos como São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

publicidade

Atual campeão da Série B, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino. O confronto reúne os dois últimos campeões da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Confira os confrontos da primeira rodada

Flamengo x Palmeiras

publicidade

Corinthians x Atlético-GO

São Paulo x Fluminense

publicidade

Atlético-MG x Fortaleza

Internacional x Sport Recife

publicidade

Ceará x Grêmio

Bahia x Santos

publicidade

Athletico x América-MG

Chapecoense x Red Bull Bragantino

publicidade

Cuiabá x Juventude

Confira o resto da tabela do Brasileirão Assaí 2021.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar