Fórmula 1 ao vivo: como assistir online e na TV ao GP da França de F1 em Paul Ricard

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo online e na TV neste domingo, 24 de julho, o Grande Prêmio da França de F1 2022.

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo neste domingo, 24 de julho, o Grande Prêmio da França de F 1 2022 que acontece no circuito de Paul Ricard, pela 12ª etapa da temporada 2022.

publicidade

A Formula 1 deste domingo começa às 10h, (de Brasília), com Leclerc largando na pole position. É a 16ª pole de Leclerc, a sétima do ano. Pérez e Hamilton largam na segunda fila.

Confira onde assistir ao Grande Prêmio da França ao vivo na TV e como assistir online de graça pela internet.

publicidade

Como assistir a Fórmula 1 ao vivo online neste domingo

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo online neste domingo, 24 de julho, o Grande Prêmio da França de F1 2022

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo online neste domingo, 24 de julho, o Grande Prêmio da França de F1 2022

A Band faz a transmissão da corrida de F1 ao vivo na TV aberta, para todo Brasil, a partir das 10h (de Brasília). As rádios Band News FM e Bandeirantes também fazem a narração da prova.

Como assistir GP da França de F1 online

Quem quiser assistir ao Grande Prêmio daFrança ao vivo online poderá acessar pelo app exclusivo da emissora, o Bandplay e também no site, no band.com.br, na aba “ao vivo”.

A Band também permite assistir a suaprogramação online de graça, portanto, quem quiser assistir ao GP da ao vivo pela interne poderá acessar pelo site da emissora.

Grid de largada do GP da França em Paul Ricard

No duelo particular durante todo o final de semana, melhor para Charles Leclerc.

O piloto da Ferrari acelerou para cravar a pole do GP da França no Circuito de Paul Ricard, em Le Castellet, com 1m31s727. Ele deixou Max Verstappen, da RBR, para trás, com 1m31s891.

Sergio Pérez garantiu o terceiro lugar no grid. Ao seu lado, Lewis Hamilton, da Mercedes. Lando Norris, que não vinha de um bom fim de semana, surpreendeu ao cravar o quinto lugar

A classificação do campeonato da Fórmula 1 tem Max Verstappen, da Red Bull, em primeiro, com 208 pontos, seguido de Charles Leclerc, da Ferrari, com 170.

Na sequência, Sergio Pérez, da Red Bull, tem 151 pontos e Carlos Sainz, da Ferrari, aparece com 133

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.