Flamengo X Tolima ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Flamengo x Tolima ao vivo nesta quarta-feira, 06, pela Copa Libertadores, às 21h30, (de Brasília), no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir Flamengo x Tolima ao vivo nesta quarta-feira, 06 de julho, pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro recebe o rival, às 21h30, (de Brasília), no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

publicidade

Depois de vencer o Tolima na ida, por 1 a 0 na Colômbia, time carioca tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Libertadores.

Os colombianos, para avançarem direto, precisam vencer por dois de diferença. Caso vençam o Flamendo por um gol, a disputa da vaga vai para os pênaltis.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Tolima ao vivo pela Libertadores

Veja onde assistir Flamengo x Tolima ao vivo e online pela Copa Libertadores

Veja onde assistir Flamengo x Tolima ao vivo e online pela Copa Libertadores

O jogo terá transmissão somente na TV fechada, a ESPN canal por assinatura fará a transmissão do confronto para assinantes do canal.

A ESPN também transmite a partida pelo seu streaming, pelo seu app ESPN e pelo site na internet, com acesso para assinantes do canal da TV.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online

Quem não assina a ESPN também pode assistir ao jogo do Flamengo online, para isso precisa da assinatura dos serviços de streaming do Star+.

O serviçopode ser contratado sem vínculo com a TV fechada, para assistir aos jogos somente online. O acesso ao plano começa com 39,90 ao mês.

Flamengo e Tolima hoje na Libertadores

O Flamengo: chega para a decisão da vaga vindo de três vitórias consecutivas. América-MG e Santos, pelo Brasileirão. E Tolima, na Liberta.

Mais triunfo pode significar a retomada na do time na temporada, além da classificação para as quartas da Libertadores. Com as três vitórias em sequência, o Flamengo chega com seu nível de confiança.

A boa notícia é que o técnico Dorival Júnior terá uma quantidade bem menor de desfalques nesta quarta em comparação a partida da Colômbia.

Depois de seram poupados contra o Santos, Léo Pereira e Filipe Luís estarão de volta. A novidade para o jogo será a dupla de ataque, Pedro fará companhia a Gabigol.

O Tolima: o time colombiano se apoia em uma estatística para derrotar o Flamengo no Maracanã, pois venceu seus dois últimos jogos no Brasil pela Libertadores este ano, contra América-MG e Atlético-MG.

Mas num aspecto geral, o retrospecto é ruim, já que O Tolina, nas cinco partidas anteriores não venceu, com um empate e quatro derrotas.

O Tolima chega para a partida com a moral baixa, depois de perder título colombiano para o Atlético Nacional de forma inacreditável, ao levar um gol aos 46 do 2º tempo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.