Gols de Santos x Flamengo: Mengão acorda e vence o Peixe na Vila Belmiro por 2 x 1

Gols de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
Gols de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
publicidade

Assista aos melhores momentos e gols de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca foi até a Vila Belmiro e venceu o Santos por 2 x 1.

O Flamengo começou melhor e teve controle do jogo mesmo jogando na casa do Santos,que deu muito espaço para a troca de passes do Rubro-Negro, principalmente pelas laterais.

publicidade

Foi assim que saiu o primeiro gol, aos 17 minutos do início. Éverton Ribeiro recebeu de Marinho na linha de fundo e cruzou para Pedro que pegou de voleio e abriu o placar do jogo.

Leia também

publicidade

Gols de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Gols e melhores momentos de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro
Gols e melhores momentos de Santos x Flamengo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, aos 20, Vinícius Zanocelo empatou para o Peixe, Zanocelo bate uma falta forte, e o goleiro Santos aceitapara o empate do Santos.

publicidade

O Rubro-Negro voltou a frente no placar logo depois aos 27, com gol de Gabriel. Pedro invadiu a área e chutou para defesa de João Paulo.

Mas a bola sobrou limpa para Gabigol, que colocou o Flamengo de novo na frente, final Santos 1 x 2 Flamengo.

publicidade

Melhores momentos e gols de Santos 1 x 2 Flamengo

ainda no primeiro tempo, Pedro perdeu uma chance de fazer o segundo, aos 24, em cabeceio livre na área. O Flamengo teve mais uma chance construída pela direita, aos 30.

publicidade

A defesa do Santos afastou mal, Victor Hugo pegou o rebote sem marcação na entrada da área, mas chutou para fora.

O Peixe teve muita dificuldade para passar pela zaga do Flamengo, o time levou perigo por duas vezes com Lucas Braga, aos 38 e aos 41, em chutes que o goleiro Santos espalmou.

publicidade

O Flamenfo vence o Santos por 2 a 1 e chega a 3 vitórias consecutivas sobre o Peixe na Vila Belmiro.

Dorival alcança a 3ª vitória seguida pelo Rubro-Negro, veja os números desde que retornou: 7 jogos 4 vitórias 3 derrotas 57% de aproveitamento.

publicidade

Flamengo e Santos pelo Brasileirão

Com a vitória, o Flamengo chega aos 21 pontos e provisorimente no sétimo lugar, recuperando espaço e encostando no grupo que briga pelos primeiros lugares.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Santos permanece com 19 e volta a viver um momento de instabilidade. Agora são cinco partidas sem vencer na temporada (três empates e duas derrotas).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar