Messi pode ficar no PSG em 2023?

O futuro de Lionel Messi segue indefinido, e o craque pode deixar o Paris Saint-Germain ao fim da atual temporada.

O argentino Lionel Messi vem sendo um dos principais jogadores do Paris Saint-Germain na atual temporada. Desde que chegou no clube francês, o craque tem brilhado com a camisa do PSG, sendo fundamental para a equipe. 

publicidade

No entanto, a permanência do craque no Paris Saint-Germain para o próximo ano ainda é incerta. Mesmo com o bom desempenho que Lionel Messi vem tendo no PSG, é discutido se o argentino segue ou não no clube.

Recentemente, um possível retorno de Lionel Messi ao Barcelona foi novamente cogitado, e caso o camisa 30 realmente deixe o PSG, o clube catalão é o provável destino de Messi.

publicidade

Porém, ao que parece, os torcedores terão que acalmar os ânimos, pois o futuro do craque só deve ser resolvido após a Copa do Mundo, que acontece em novembro. 

Messi fica no PSG para o próximo ano? futuro do craque deve ser definido em breve

Messi pode ficar no PSG em 2023?

Messi pode ficar no PSG em 2023? (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, o futuro de Lionel Messi foi um dos assuntos mais comentados no mundo da bola. Apesar de muitas especulações, a decisão do craque só deve ser tomada após a Copa do Mundo

Com isso, os torcedores do Barcelona que desejam ver o argentino retornar ao clube espanhol terão que esperar mais um pouco até que o futuro de Lionel Messi seja definido.

O craque deixou o clube em agosto do ano passado, após 17 temporadas defendendo o Barcelona. Desde sua primeira temporada no Paris Saint-Germain, era cogitado um possível retorno do craque a Barcelona, o que não passava de rumores.

Segundo a imprensa espanhola, Messi deve retornar ao Barcelona ao término do seu contrato com o PSG, no próximo verão europeu de 2023, mas nada deve ser resolvido até a Copa do Mundo, onde o craque irá buscar o título mundial com a Argentina. 

Apesar dos rumores na Espanha, a diretoria do Paris Saint-Germain deseja manter Lionel Messi no elenco, e não deve ser fácil para o Barcelona tirar o argentino do clube.

Jornalista garantiu que o argentino deixará o PSG e retornará ao Barcelona

Veronica Brunati, jornalista argentina conhecida por sua proximidade com a família Messi, garantiu que o jogador argentino retornará ao Barcelona ao fim da temporada. Na última terça-feira (04), a jornalista informou que o craque deixará o PSG.

 

“1º de julho de 2023, Lionel Messi será jogador do Barça”, escreveu a jornalista, que não deu mais informações.

A emissora “Tyc Sports” informou que não houve nenhum contato entre o Barcelona e o Paris Saint-Germain, e que a diretoria do PSG já prepara uma proposta de renovação de contrato para oferecer a Lionel Messi.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.