Grêmio x Londrina ao vivo: onde assistir online a partida da Série B do Brasileirão

Confira onde o torcedor pode assistir Grêmio x Londrina ao vivo, nesta terça-feira (28), às 19h, pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.

Confira onde o torcedor pode assistir Grêmio x Londrina ao vivo, nesta terça-feira (28), às 19 horas, (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B.

publicidade

A bola vai rolar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ambas as equipes entram em campo visando o G4.

Onde assistir Grêmio x Londrina ao vivo

Grêmio x Londrina

O jogo será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Foto: Reprodução

A partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entre Grêmio x Londrina, será transmitido no pay-per-view do Premiere.

publicidade

Caso o torcedor queira assinar o serviço, basta clicar aqui para ter acesso a esses e outros jogos.

Os valores são de R$ 29,90 mensais no plano anual ou se já tiver o Globoplay, basta adicionar no pacote, que irá custar R$ 42,90 por mês, durante 12 meses.

Grêmio x Londrina hoje pelo Brasileirão

O Grêmio está em quarto lugar, com apenas um ponto na frente do Sport, e quer fazer a manutenção da posição.

Vencendo, a equipe sulista irá para os 25 pontos e manterá sua invencibilidade, chegando a 9 jogos sem perder na Série B.

Já o Londrina, com 18 pontos na tabela, quer conquistar o triunfo fora de casa para se aproximar de vez do G4 e se afastar mais ainda do Z4.

Apesar da difícil missão, na última partida em que jogou como visitante, diante da Ponte Preta, conseguiu sair com a vitória por 2 x 1.

Londrina e Grêmio pela Série B do Brasileirão

Roger Machado vai contar com a volta de Villasanti no meio-campo e Rodrigues e Thiago Santos também podem ser relacionados.

Sendo assim, o Grêmio pode mudar a formação tática e ter Campaz como titular, com a saída de um zagueiro.

O Londrina também deve ter retornos. O zagueiro Saimon volta de suspensão, porém o atacante Gabriel Santos foi vetado em razão de uma contusão na coxa.

Para a vaga, Adilson Batista tem Mirandinha e Matheus Lucas como opção ou improvisar o volante Marcinho.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO – Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado

LONDRINA – Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Mirandinha (Matheus Lucas), Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire