Grêmio x Novorizontino ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão Série B

Grêmio x Novorizontino ao vivo nesta terça-feira, 07 de junho.na Arena em Porto Alegre, (RS), pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão 2022.

Veja onde assistir Grêmio x Novorizontino ao vivo, nesta terça-feira, 07 de junho. Os times se enfrentam às 21h30 (de Brasília), na Arena em Porto Alegre, (RS), pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão 2022.

publicidade

As equipe chegam empatadas com 14 pontos buscando aproximação das lideranças. O Grêmio é sexto e o Novorizontino é sétimo na classicação da segundona.

Confira onde assistir ao confronto na TV, como assistir pela internet, e como chegam para o duelo.

publicidade

Onde assistir Grêmio x Novorizontino ao vivo

Veja onde assistir Grêmio e Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Grêmio e Novorizontino ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A partida terá transmissão ao vivo no Premiere 2. O canais de TV por assintura do Grupo Globo transmitem todas as partidas da Série B, para todo Brasil.

Os canais podem ser acessados por meio de assintura ou pela compra a parte no PPV, pel aTv fechada. A narração será de Dandan Pereira e comentários de Paulo Nunes e Sérgio Xavier.

Jogo do Novorizontino e Grêmio ao vivo online

O assinantes do canal da televisão tem acesso livre ao jogo pela internet. Para assistir basta acessar pelo app ou site PremierePlay, com sua senha e login.

Já quem não te acesso ao canal da TV, pode optar pela assinatura do PremierePlay, o serviço de streaming também pode ser assinado a parte pelo GloboPlay.

Os serviços podem ser assinados sem vínculo com os canais da TV, para assistir ao jogos somente pela internet.

Grêmio x Novorizontino hoje na Série B

Grêmio: começa a rodada como sexto colocado, com 14 pontos, quatro atrás do Vasco, time com quem empatou na última rodada, em 0 x 0, e primeiro da zona que leva à Série A.

O time da casa chega para o jogo desta noite sedento por vitória na competição, para encostar na pontuação do G-4 e não desgrudar do pelotão de cima.

Nas últimas cinco rodadas, foram uma derrota e quatro empates. Com os resultados, o time foi elogiado pelo treinador e pelos dirigentes, amenizando a crise nos bastidores do clube.

O Novorizontino: o visitante está sem vencer há três jogos, viu a distância para os adversários do G-4 aumentar também para quatro pontos.

Sexto colocado com 14 pontos, o Tigre ficou no empate sem gols com o Sampaio Corrêa em casa, na última rodada.

A equipe terá no duelo um grande desafio, será o primeiro jogo do time paulista contra um dos três campeões de Libertadores que disputam a Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.