Alemanha x Inglaterra ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Assista Alemanha x Inglaterra ao vivo nesta terça-feira, 7 de junho, pela Liga das Nações da Europa às 15h45 (hora de Brasília).

Saiba onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo nesta terça-feira, 7 de junho, pela Liga das Nações da Europa 2022/23. A bola começa a rolar às 15h45 (hora de Brasília).

publicidade

O confronto vale pela segunda rodada do torneio e acontece no Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

As duas seleções fazem parte do grupo 3 da Liga A, que tem também Hungria e Itália. Confira onde vai passar na Tv e como assistir ao confronto pela internet.

publicidade

Onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo

Onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo e online pela Liga das Nações da UEFA

Onde assistir Alemanha x Inglaterra ao vivo e online pela Liga das Nações da UEFA

Os jogos da Nations League só estão sendo transmitidos pela TV fechada. A partida terá transmissão para o Brasil dos canais por assinatura ESPN, donos dos direitos da Liga das Nações da Europa.

Além da ESPN, o cana por assintura da Globo, o SporTV, está transmitindo os jogos ao vivo, para assinantes do canal de Tv fechada.

Onde assistir online ao jogo da Liga das Nações da UEFA

As partidas da Uefa Nations League estão sendo transmitidas online pelo app ESPN, onde apenas assinantes do canal podem ter acesso ao jogo online. E pelo streaming Star+

Já pelo Star+ é possível fazer uma assinatura do serviço de streaming a parte, sem vínculo com a Tv paga, para assistir a todos os eventos transmitidos pelo canal da TV.

Inglaterra e Alemanha hoje pela Liga das Nações UEFA

A Seleção da Inglaterra: a estreia dos ingleses na Liga das Nações da Europa foi um pouco desastrosa.

Foram derrotados pela Hungria, por 1 x 0, uma equipe inferior tecnicamente e impedida de contar com o apoio de sua torcida.

O confronto acabou sendo definido a favor dos húngaros, com um gol de Szoboslai, em cobrança de pênalti, aos 21 minutos do segundo tempo.

A Seleção da Alemanha: o alemães também não coleram bom resultado em sua partida de estreia, contudo, atuando fora de casa, conseguiu pontuar diante da Itália, no sábado, 4 de junho, com o empate em 1 a 1.

A equipe foi um pouco melhor no confronto, mas foramos donos da casa que abriram o marcador, com Pellegrini, aos 25 minutos do segundo tempo.

No entanto, os alemães conseguiram dar o troco bem rapido. Três minutos depois, Kimmich marcou o gol de empate, fechando o placar em 1 x 1.

Liga das Nações da Europa 2022/2023

A competição foi criada para ocupar as datas livres do calendário da Uefa então utilizadas para jogos amistosos.

A Nations League é separada em quatro divisões (A, B, C e D). Apenas a Primeira Divisão, a Liga A, tem a disputa do título, a chamada Final Four.

Ela é disputada pelos quatro campeões de grupos que são apurados na primeira fase. Na etapa inicial, a Liga A tem 12 participantes.

Eles foram divididos em quatro chaves. Em turno e returno, fazem seis jogos. Os campeões de cada grupo terão direito a disputar a taça. Os últimos colocados são rebaixados para a Liga B

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.