Náutico x Vasco ao vivo: Onde assistir online o jogo da Série B do Brasileirão

Náutico x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Náutico x Vasco ao vivo e online pela Série B do Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta terça-feira, 7 de junho, assista Náutico x Vasco ao vivo, os times entram em campo em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo acontece no Estádio do Arruda, em Recife, às 19h (horário de Brasília) e você pode assistir online e ao vivo ao duelo.

publicidade

Jogando na capital pernambucana, o Náutico busca conquistar os três pontos e, para isso, conta com o apoio do seu torcedor dentro do Arruda na noite desta terça-feira, 7 de junho.

Leia também

publicidade

O Vasco, por outro lado, quer se manter no G4 da competição nacional. Mesmo com a saída do treinador Zé Ricardo, o Gigante da Colina quer manter a boa fase e conquistar mais uma vitória.

Onde vai passar Náutico x Vasco ao vivo pela Série B

Náutico x Vasco pela Série B ao vivo e online nesta terça-feira (07). (Foto: Reprodução)
Náutico x Vasco pela Série B ao vivo e online nesta terça-feira (07). (Foto: Reprodução)
publicidade

O jogo da noite desta terça-feira (07) conta com transmissão exclusiva do SporTV e do Premiere. Portanto, é necessário assinar aos canais de televisão fechado para acompanhar a partida.

O Vasco da Gama é a única equipe invicta dentro da Série B até o momento. Na quarta colocação, o time da Colina busca mais um bom resultado nesta noite e deve jogar pela vitória, mesmo fora de casa.

publicidade

O Náutico, no entanto, quer também a vitória. Com 12 pontos conquistados até o momento na competição, o Timbu conta com o apoio do seu torcedor para buscar os três pontos.

Como assistir Náutico e Vasco online pelo celular

A partida da noite desta terça-feira (07) conta com transmissão online do Premiere Play. Portanto, é necessário assinar o pacote de streaming para acompanhar a partida no celular ou qualquer dispositivo móvel.

publicidade

O Náutico

Após cinco jogos sem vencer, o Timbu conseguiu bater o Brusque na última rodada. E é com essa moral que a equipe pernambucana chega para o jogo desta noite, contra o Vasco da Gama.

Uma vitória pode fazer com que o Náutico chegue perto do G4 e mantenha vivo a esperança de conseguir um acesso para a primeira divisão do futebol nacional na próxima temporada.

publicidade

O Vasco da Gama

Zé Ricardo deixou o comando técnico da equipe cruzmaltina neste final de semana. No entanto, o Vasco segue focado em manter um bom retrospecto dentro da Série B e quer a vitória fora de casa.

Enquanto os diretores vascaínos trabalham nos bastidores para um substituto de Zé Ricardo, o elenco carioca segue buscando pontos dentro da competição para garantir seu acesso à série A no final da temporada.

publicidade

Prováveis escalações das duas equipes

Náutico: Lucas Perri; Victor Ferraz, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Franco; Jean Carlos, Pedro Vítor e Léo Passos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Andrey, Yuri Lara, Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar