Transmissão de Vasco x Grêmio ao vivo: assista online e pela TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo na Tv e online pela Série B do Brasileirão
Onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo na Tv e online pela Série B do Brasileirão
publicidade

Saiba onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo nesta quinta-feira, 02 de junho, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca recebe o gaúcho no Rio de Janeiro, às 20h, pela 10ª rodada do Brasileirão.

A partida será em São Januário, os times chegam para se enfrentar separados por apenas quatro pontos na classificação, porém vivendo momentos opostos no Brasileirão 2022.

Onde assistir Vasco x Grêmio ao vivo pela Série B do Brasileirão

Onde vai passar Vasco x Grêmio ao vivo na Tv e online pela Série B do Campeonato Brasileiro
Onde vai passar Vasco x Grêmio ao vivo na Tv e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Confira tudo sobre o confronto, como chegam para o duelo e onde vai passar Vasco x Grêmio ao vivo na Tv e online, e assista ao jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, 

Leia também

Onde vai passar Vasco x Grêmio ao vivo na TV

Pela telinha, a transmissão de Vasco x Grêmio será apenas na TV fechada, o Premiere transmite o jogo para todo Brasil. O acesso é para assinantes do canal, com opção de compra a parte pelo Pay-per-view.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir ao jogo online o torcedor deve recorrer ao PremierePlay. Os assinantes do canal da Tv paga podem acessar o jogo de graça.

Já quem não tem acesso ao canal da Tv, pode optar pelo serviço por assinatura do streaming do PremierePlay a parte, que transmite os jogos do Premiere pela internet.

Em todas as transmissões, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Ana Thaís Matos, Paulo Nunes e Fernanda Colombo.

Grêmio e  Vasco hoje pela Série B

O Vasco: depois de um início de campeonato com 3 empates seguidos, o Cruzmaltino conseguiu, depois da quarta rodada, melhores resultados, ainda invicto, chegou a 4 vitórias nas últimas sete rodadas.

A última vitória, em cima do Brusque, por 2 x 0, no são Januário, chegando a vice-liderança da competição, somando 17 pontos, a cinco do líder Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo aposta na consistência de sua defesa, a melhor da competição até agora, com apenas três gols sofridos em nove rodadas.

Provável escalação do Vasco

Em campo, o Vasco deverá vir com mudanças para contra o Grêmio. A principal é a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. O centroavante treinou durante a semana e deve ganhar oportunidade.

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Andrey, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

O Grêmio: o time gaúcho entra em campo pressionado após a derrota para o Cruzeiro, na rodada sete, foram três empates consecutivos. Fora do G-4, em quinto com 13 pontos, está bem longe da liderança, 9 pontos.

O cargo de Roger Machado pode estar em jogo, corre notícia que o técnico tomou um ultimato, e, um resultado negativo pode causar mudanças no comando do time.

Contudo, o presidente Romildo Bolzan tem manifestado confiança no trabalho do comandante.

Uma provável escalação do Vasco

Em campo, Roger não poderá contar com Villasanti e Campaz, convocados para as seleções do Paraguai e Colômbia, respectivamente. Para prencher as vagas, Thiago Santos e Benítez devem ser os escolhidos.

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar