Grêmio x Criciúma ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Grêmio x Criciúma ao vivo na TV e online, nesta quinta-feira, 19 de maio, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Grêmio x Criciúma ao vivo na TV e online, nesta quinta-feira, 19 de maio, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

As equipe entram em campo às 19 horas (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, que promete casa cheia, para apoiar o time para voltar ao G-4.

Veja onde vai passar na TV, como assistir online e situação das equipes no Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Grêmio x Criciúma ao vivo

Onde assistir Grêmio x Cricuma ao vivo na TV e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Grêmio x Cricuma ao vivo na TV e online pelo Brasileirão Série B

O torcedor poderá assistir ao jogo no Premiere, pela Tv fechada, com transmissão para todo o Brasil, para assinantes do canal e pelo PPV.

A narração será de Gustavo Villani com comentários de Pedrinho e Sérgio Xavier. Salvio Spinola comanda a Central do Apito analizando a arbitragem.

Como assistir online ao jogo da Sérei B do Brasileirão

A única forma de assistir ao jogo Grêmio x Criciúma pela internet, pelo celular, tablet ou computador é pelo app ou site Premiere Play.

O acesso é para assinantes do Premiere da Tv e assinantes do serviço de streaming Premiere Play, que pode ser contratado sem vínculo com o canal da Tv fechada.

Grêmio x Criciúma hoje pela Série B

O Grêmio: duas equipes chegam para a rodada coladas na tabela de classificação, com o Grêmio, com 11 pontos e o Cricuma com nove.

O time gaúcho vive um momento de cobrança por mais motivação, após empatar em 1 a 1 com o Ituano, na última segunda-feira, e sair do G-4. No momento, ocupa a sexta colocação.

O Cricumao: o Tigre chega em sétimo na tabels, com nove pontos, e depois do duelo com os gaúchos, a equipe catarinense terá pela frente uma sequência dura.

Depois do Grêmio, vai encarar Cruzeiro e o Bahia, nas próximas rodadas. A meta é pontuar, seja dentro ou fora de casa, e colar na zona de classificação à elite.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.