Melhores momentos de Cruzeiro 1 x 0 Grêmio: Raposa vence mais uma na Série B e encosta na liderança

Neste domingo (08), o Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão

Confira o gol de Cruzeiro 1 x 0 Grêmio, neste domingo, 8 de maio. Em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão, na Arena Independência, Belo Horizonte, o Cruzeiro conseguiu vencer mais uma.

publicidade

Com a vitória celeste, o time comandado por Paulo Pezzolano chega à vice-liderança da tabela de classificação. A equipe soma 13 pontos em seis jogos disputados e divide a ponta com o Bahia.

O Grêmio, no entanto, acaba perdendo a segunda partida dentro da competição. De qualquer forma, o time gaúcho segue no G4 da competição.

publicidade

Gol e melhores momentos de Cruzeiro x Grêmio pela Série B

Cruzeiro vence o Grêmio por 1 a 0 na Série B. (Foto: Reprodução)

Cruzeiro vence o Grêmio por 1 a 0 na Série B. (Foto: Reprodução)

A partida prometia muita emoção, pois contava com dois dos principais times presentes na segunda divisão desta temporada. E as expectativas corresponderam ao jogo em Belo Horizonte.

Na primeira etapa, o Cruzeiro buscou mais o ataque e teve facilidade para conseguir trabalhar a bola durante grande parte dos 45 minutos. O time do Grêmio dava muito espaço, que a Raposa soube aproveitar.

Pelo lado esquerdo do ataque celeste, Bidú aproveita o espaço e cruza rasteiro para dentro da área. Rodrigo Ferreira tenta fazer o corte, no entanto acaba desviando mal a bola e anotando o gol contra.

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro seguiu pressionando até o final da primeira etapa. A equipe comandada por Roger Machado não se encontrava dentro de campo e facilitava a vida dos mandantes.

Gol de Cruzeiro 1 x 0 Grêmio pela Série B do Brasileirão

No segundo tempo, o time do Grêmio buscou muito mais o ataque. A equipe voltou organizada e determinada em buscar um placar diferente na partida.

No entanto, mesmo com muita pressão, o fôlego da equipe gaúcha foi se esgotando ao longo da segunda etapa. A partir dos 35 minutos, o Cruzeiro começou a aproveitar mais os espaços e ter mais a bola nos pés.

Sendo assim, o tricolor gaúcho sofreu a sua segunda derrota nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro conseguiu conquistar o seu quarto triunfo em seis jogos.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.