Cruzeiro x Grêmio ao vivo: Onde assistir online ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (08), às 16h, o Cruzeiro recebe o Grêmio na Arena Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 6ª rodada da Série B

Saiba onde vai passar Cruzeiro x Grêmio ao vivo, as equipe entram em campo neste domingo, 8 de maio, em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo acontece na Arena Independência, em Belo Horizonte, com início marcado para às 16h (horário de Brasília).

A promessa na tarde de Dia das Mães na capital mineira é de um grande jogo. Afinal, as duas equipes são tradicionais no futebol brasileiro e estão lutando, nesta temporada, pelo retorno à elite do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Acostumado a mandar seus jogos no Mineirão, o Cruzeiro precisou mudar a partida para o Independência. O Gigante da Pampulha está fechado para eventos musicais neste final de semana. De qualquer forma, a Raposa busca a terceira vitória na Série B.

Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo

Cruzeiro e Grêmio fazem jogo importante pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (08). (Foto: Reprodução)

Cruzeiro e Grêmio fazem jogo importante pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (08). (Foto: Reprodução)

O jogo da tarde deste domingo (08) conta com transmissão da TV Globo, na televisão aberta. No entanto, a partida pode ser acompanhada também pelo Premiere e SporTV, na televisão fechada.

O Cruzeiro vem de uma importante vitória fora de casa, contra a Chapecoense, e espera confirmar o último resultado hoje. Com o apoio do seu torcedor, a Raposa quer os três pontos.

No entanto, o desafio é complicado, já que o Grêmio tem uma das melhores equipes da competição nessa temporada. Visto como um grande favorito a conquistar uma das quatro vagas de acesso, o tricolor gaúcho busca a quarta vitória consecutiva na competição.

A promessa é de um grande jogo. Duas equipes com camisa pesada, muita torcida e na expectativa de conseguirem uma grande campanha pela Série B nesta temporada de 2022.

Como assistir jogo da Série B do Campeonato Brasileiro online

Para acompanhar Cruzeiro e Grêmio online na tarde deste domingo (08), é necessário assinar o streaming do Premiere Play e assistir a partida em qualquer dispositivo móvel de seu interesse.

Como chega o Cruzeiro

O time comandado por Paulo Pezzolano vem confiante para o confronto. Após conquistar a primeira vitória fora de casa na Série B desta temporada, contra um rival direto, a Raposa busca fazer valer o mando de campo hoje.

Como chega o Grêmio

Após um início conturbado dentro da Série B, a equipe comandada por Roger Machado parece ter se encontrado e já acumula uma sequência de três vitórias seguidas na competição. Hoje, contra um rival direto, deve jogar pelos três pontos em Belo Horizonte.

Prováveis escalações das duas equipes

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos (Matheus Bidu); Jajá, Luvannor e Edu.

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.