Hansi Flick confirma desejo de deixar Bayern de Munique ao fim da temporada

publicidade

Após a vitória do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg por 3 a 2 neste sábado (17), o técnico Hansi Flick concedeu entrevista à Sky Alemã, onde afirmou que tem o desejo de deixar os Bávaros ao fim da temporada. 

Com a declaração do comandante, o Bayern de Munique veio a se pronunciar de forma oficial neste domingo (18), sobre o posicionamento do técnico alemão. Por meio das redes sociais, o clube soltou uma nota onde afirma que irá continuar conversando com o técnico até o dia 24 de abril, até o fim da partida contra o Mainz 05.

publicidade

Confira a nota do clube:

publicidade

“Hansi Flick e o Bayern Munich concordaram em dar foco aos jogos contra Wolfsburg, Bayer Leverkusen e Mainz 05 para não atrapalhar a concentração do clube inteiro pelos três pontos em cada uma deles. 

O Bayern desaprova o comunicado unilateral de Hansi Flick e irá continuar as conversas, como combinado, após o duelo em Mainz.”

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar