Sport x Náutico ao vivo: assista online e na TV o Clássico dos Clássicos pelo Brasileirão Série B

Assista Náutico x Sport ao vivo: o Clássico dos Clássicos será neste sábado, 18, no estádio do Aflitos, às 18h30, pelo Brasileirão Série B.

Saiba onde assistir Náutico x Sport ao vivo, as equipes da capital Recife, (PE) se enfrentam no Clássico dos Clássicos neste sábado, 18 de junho, no estádio do Aflitos, às 18h30, (de Brasília) pelo Brasileirão Série B.

publicidade

O Clássico pernambucano vale pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e traz os times em situações opostas na competição.

Confira como chegam Sport e Náutico para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

publicidade

Onde assistir Náutico x Sport ao vivo

Onde assistir Náutico x Sport ao vivo e online pelo Brasileirão Série B - Estádio dos Aflitos

Onde assistir Náutico x Sport ao vivo e online pelo Brasileirão Série B – Estádio dos Aflitos

O Clássico do Clássicos terá transmissão ao vivo no SporTV, canal por assinatura acessado somente pela TV fechada.

O SporTV não dispõe de sistema pay-per-view, portanto o acesso fica restrito aos assinantes do canal, com narração de Natalia Lara, e comentários de Cabral Neto, Fernanda Colombo e PVC.

O jogo também será transmitido online, pelos app e site SporTV Play . Veja como assistir ao jogo pela internet.

Jogo Sport x Náutico ao vivo online

O jogo poderá ser acompanhado ao vivo online pelo PremierePlay. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para assinantes do Premiere na TV.

Quem não tem assinatura do canal da TV fechada, tem a opção de assinar somente o serviço de streaming do PremierePlay, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV.

O seviço pode ser contratado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

Jogo Sport e Náutico hoje pela Série B

O Náutico: a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes está na zona de rebaixamento, com 12 pontos e em 17º lugar, e chega pressionado por resultados, precisandovencer para deixar o Z-4.

Além disso, o Timbu também terá que quebrar o retrospecto do ano, quando ainda não conseguiu vencer o rival.

Nos dois jogos contra o Sport, foram duas derrotas, uma por 3 a 2 na Copa do Nordeste e outra po 2 a 1 no Campeonato Pernambucano.

O Sport: o Leão por outro lado, antes da vitória do Grêmio sobre o Sampaio Correia na rodada estava dentro do G-4 do campeonato Série B.

Agora em quinto, mais do que nunca precisa da vitória para continuar briga pela zona de classificação para a elite do Brasileiro.

Apesar da boa classificação, o técnico Gilmar Dal Pozzo também vem trabalhando sob pressão, com cobranças por uma melhora de desempenho do time.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.