Inter de Milão x Barcelona ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Champions League

Assista Inter de Milão x Barcelona ao vivo na Tv e como assistir online nesta terça-feira, 04, às 16 horas, pela fase de Grupos da Champions League.

Veja onde vai passar Inter de Milão x Barcelona ao vivo na Tv e como assistir online nesta terça-feira, 04 de outubro. As equipes da Espanha e Itália se enfrentam pela fase de Grupos da Champions League 2022/23.

publicidade

O time entram em campo às 16 horas, no Giuseppe Meazza, conhecido como San Siro, na cidade de Milão, na Itália.

As equipes fazem parte do Grupo C que tem ainda Bayern de Munique e Viktoria Plzen, que se enfrentam mais cedo, à 13h45 (horário de Brasília), na Alemanha.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde assistir online por stremaing, e onde vai passar o jogo na TV.

Inter de Milão x Barcelona ao vivo pela Champions League

Onde assistir Inter de Milão x Barcelona ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Inter de Milão x Barcelona ao vivo e online pela Champions League

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta ena TV fechada. Pela Tv aberta o SBT faz a transmissão da partida para todo Brasil.

Na fechada d TNT também transmite para o Brasil, para assinantes do canal, e online pelo HBO Max, no streaming. Veja como assistir pela internet de graça.

Como assistir online ao jogo da Champios League

Para assistir ao jogo pela internet de graça o torcedor só precisa acessar o site do SBT na internet, onde é transmitida a programação da emissora ao vivo, em tempo real.

O acesso ao site e ao jogo é gratuito, não precisando nem mesmo de fazer cadastro ou login, para assistir ao jogo basta clicar na aba “AO VIVO”.

Barcelona e Inter de Milão hoje pela Champios League

O Barcelona: a equipe de Xavi chega embalada pelas duas vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol, e a volta à liderança da LaLiga, e volta suas atenções para a Champions League.

No Grupo liderado pelo Bayern de Munique que já derrotou o Barça na segunda rodada, e tem uma vitória e uma derrota , aparecendo na vice-liderança do Grupo C com três pontos.

A Internazionale: a Inter de Milão também tem uma vitória e uma derrota, também para o Bayer, e chega na terceira posição com três pontos.

A equipe entra em campo pressionada após a derrota para a Roma por 2 a 1 na última rodada do Campeonato Italiano.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.