Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão Série B

Assista Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo neste sábado, 18, pelo Brasileirão Série B, às 11 horas da manhã, (de Brasília), na Arena em Porto Alegre.

Saiba onde assistir Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo neste sábado, 18 de junho, pelo Brasileirão Série B, os times entram em campo às 11 horas da manhã, (de Brasília), na Arena em Porto Alegre.

publicidade

O encontro no Rio Grande do Sul, vale pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio, em quinto, segue na luta para entrar no concorrido G4 da Série B. O Sampaio Corrêa, em nono, vem na tentativa de sair do meio da tabela. Três pontos separam os rivais.

publicidade

Confira como chegam Grêmio e Sampaio Corrêa para o duelo, como assistir ao jogo pela internet e onde vai passar na Tv.

Onde assistir Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo

Onde assistir Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Grêmio x Sampaio Corrêa ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

 

A partida da Série B será transmitida pelo Premiere 1, a transmissão é para todo Brasil com narração de Renata Silveira e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. O canal é por assinatura e pode ser acessado na Tv fechada. 

O jogo também será transmitido pela internet, pelo app e site PremierePlay, veja como assistir ao jogo online.

Como assistir aos jogos da Série B online

Os assinantes do Premiere na Tv fechada podem assistir ao vivo online PremierePlay. O aplicativo para IOS e Android é grátis para baixar, e o acessso é gratuito é para assinantes do canal na TV.

Quem não tem assinatura da TV fechada, precisa de assinar o serviço de streaming do PremierePlay, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV.

O seviço pode ser contratado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo premiere.globo.com.

Sampaio Corrêa e Grêmio hoje pela Série B

O Grêmio: A equipe da casa chega para a partida em busca de uma vaga no G-4, desta vez contando com a força da torcida na Arena.

Os gaúchos já poderiam terconseguido o G4 na última rodada, mas a equipe ficou no empate sem gols com o Sport no Pernambuco.

Nesta rodada, além da vitória, a equipe de Roger Machado precisa torcer por um tropeço do Sport Recife diante do Náutico, para ficar entre os quatro que vão passar para a elite.

O Sampaio Correia: a equipe venceu o Náutico na última rodada da segundona, mantendo sua invencibilidade jogando em casa, e tenta sua primeira vitória como visitante diante do Grêmio.

O time comandado pelo técnico Léo Condé chega em nono, com 12 pontos, para o duelo na casa do adversário e até agora só somou um ponto na condição de visitante, diante do Novorizontino.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.