Gols de Sampaio Corrêa x Náutico: Sampaio bate Náutico e vence na Série B do Brasileirão

Gols de Sampaio Corrêa x Náutico: Sampaio bate Náutico e vence na Série B do Brasileirão.
Gols de Sampaio Corrêa x Náutico: Sampaio bate Náutico e vence na Série B do Brasileirão. (Foto: Ronald Felipe)
publicidade

Veja os gols de Sampaio Corrêa 2 x 0 Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram na noite desta sexta-feira, 10 de junho, no Estádio Castelão de São Luís, no Maranhão. 

No duelo válido pela 12º rodada da Série B do Brasileirão, o Sampaio Corrêa bateu o Náutico em casa, voltando a vencer após duas rodadas sem vitória. 

publicidade

Com a vitória, o Sampaio Corrêa assumiu a 7º posição na tabela da Série B, do outro lado, o Náutico ocupa a 15º posição na competição, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento para a Série C

Leia também

publicidade

Gols de Sampaio Corrêa x Náutico pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Sampaio Corrêa x Náutico: Sampaio bate Náutico e vence na Série B do Brasileirão.
Gols de Sampaio Corrêa x Náutico: Sampaio bate Náutico e vence na Série B do Brasileirão. (Foto: Ronald Felipe)

Os donos da casa dominaram a partida durante toda primeira etapa, terminando o primeiro tempo com 13 finalizações, contra apenas três do Náutico

publicidade

Aos 16’ minutos do primeiro tempo, Matheusinho do Sampaio Corrêa foi derrubado dentro da área, resultando em pênalti a favor da equipe da casa. Na cobrança, o goleiro Lucas Perri acabou defendendo a cobrança de Gabriel Poveda. 

O primeiro gol do Sampaio Corrêa veio aos 38’ minutos do primeiro tempo. Pimentinha recebeu a bola pelo lado esquerdo, passando tranquilamente por Júnior Tavares e chutando sem chances para o goleiro Lucas Perri, abrindo o placar no jogo. 

publicidade

Já no final da primeira etapa, aos 45’ minutos do primeiro tempo, Pimentinha, autor do primeiro gol, fez novamente uma grande jogada. O atacante ganhou da marcação do Náutico e tocou para Gabriel Poveda, que finalizou para ampliar o placar. 

Nos últimos minutos de jogo, aos 51’ da segunda etapa, o zagueiro do Náutico, Wellington, derrubou Rafael Costa próximo a área do Náutico. O árbitro foi até o VAR para um possível pênalti, mas foi marcado apenas falta. 

publicidade

No final do jogo, o Sampaio Corrêa venceu o Náutico, garantindo os três pontos da partida. 

Melhores momentos e gols de Sampaio Corrêa 2 x 0 Náutico pela Série B

publicidade

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa visita o Grêmio em Porto Alegre, no dia 18 de junho. Já o Náutico volta a campo também no dia 18 de junho, no clássico contra o Sport, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar