Guarani x Vasco da Gama ao vivo: onde assistir o jogo da Série B

O Guarani recebe o Vasco da Gama em Campinas para partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19)

Nesta quinta-feira, 18 de maio, Guarani x Vasco da Gama entram em campo no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e é válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Jogando dentro de casa, o Bugre busca uma reação dentro do Brasileirão. Após um começo de temporada positivo pelo Campeonato Estadual, a equipe não começou muito bem o torneio nacional.

Por outro lado, o Vasco da Gama vem se consolidando como um dos favoritos para garantir acesso à primeira divisão do futebol nacional na próxima temporada sob o comando de Zé Ricardo.

publicidade

Onde vai passar Guarani x Vasco da Gama ao vivo

Guarani e Vasco entram em campo pela 8ª rodada da Série B. (Foto: Reprodução)

Guarani e Vasco entram em campo pela 8ª rodada da Série B. (Foto: Reprodução)

A partida dessa noite conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal fechado para poder acompanhar o jogo na noite desta quinta-feira (19).

Como assistir online online a Série B do Campeonato Brasileiro

Para assistir a partida entre Guarani e Vasco da Gama online, é necessário assinar o pacote de streaming do Premiere. Dessa forma, é possível acompanhar o jogo em qualquer dispositivo móvel.

Escalações de Guarani e Vasco

Guarani: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Madison, Leandro Vilela e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Lucão do Break. Técnico: Ben-Hur Moreira (interino).

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Andrey Santos, Juninho e Bruno Nazário; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel Técnico: Zé Ricardo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.