Onde assistir Vasco x Ponte Preta ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco recebe a Ponte Preta no Estádio de São Januário pela 4ª rodada da Série B nesta quarta-feira (27) às 21h30 (horário de Brasília)

Nesta quarta-feira, 27 de abril, Vasco x Ponte Preta entram em campo pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

publicidade

O Gigante da Colina busca engrenar sua campanha neste começo de segunda divisão. Até porque a equipe não iniciou da melhor forma a temporada e quer dar a volta por cima.

O time comandado por Zé Ricardo ainda não conseguiu uma vitória nas três primeiras partidas pelo campeonato e já atingiu a marca de pior início em série B de toda a sua história.

publicidade

Onde assistir Vasco x Ponte Preta ao vivo pela Série B

Mesmo pressionado, Zé Ricardo promete volta por cima no Vasco da Gama hoje contra a Ponte Preta. (Foto: Reprodução)

Mesmo pressionado, Zé Ricardo promete volta por cima no Vasco da Gama hoje contra a Ponte Preta. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quarta-feira (27) conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, para assistir ao jogo, é necessário assinar o pay-per-view.

A escalação montada por Zé Ricardo para o Vasco da Gama nesta noite de quarta-feira (27) segue misteriosa. No entanto, o treinador não deve fazer grandes mudanças para a equipe que já vinha jogando.

Apesar de sofrer uma grande pressão nos últimos jogos por não desempenhar grandes atuações, o Vasco espera contar com o apoio do seu torcedor para buscar os primeiros três pontos na tabela.

Mesmo sem ter sofrido uma derrota ainda na competição, o Vasco não venceu. Ao todo, são 3 empates até o momento, e o desempenho da equipe vem deixando o torcedor impaciente.

Como assistir a Série B online

A partida entre Vasco e Ponte Preta, que conta com transmissão do Premiere, também pode ser acompanhada através do Premiere Play. Para isso, é necessário ser assinante do programa e, então, é possível assistir em qualquer dispositivo móvel.

Prováveis escalações de Vasco x Ponte Preta

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos), Quintero, Anderson Conceição, Riquelme (Edimar); Yuri, Matheus Barbosa (Bruno Nazário ou Sanchéz), Nenê, Pec, Erick (Figueiredo), Raniel.

Ponte Preta: Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Danilo Gomes, Echaporã e Lucca.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.