Gols de CRB x Vasco: Novamente o Cruzmaltino fica no empate

Neste sábado (16), CRB x Vasco se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B, confira os gols e melhores momentos.

Neste sábado, 16 de abril, CRB x Vasco se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B, no estádio Rei Pelé em Alagoas.

publicidade

Desta vez após ficar atrás do placar, o Cruzmaltino arranca o empate e segue sem conquistar a primeira vitória na segundona.

Confira os gols e melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco pela Série B.

publicidade

Gols de CRB x Vasco pelo Campeonato Brasileiro Série B

Vasco e CRB ficam apenas no empate

Vasco e CRB ficam apenas no empate (Reprodução/Twitter)

Após uma estreia abaixo da média em casa, a expectativa era de que o Vasco arrancasse sua primeira vitória contra o CRB, bem diferente do que aconteceu.

Apesar de dominar boa parte da partida em finalizações e posse de bola, o “Gigante da Colina“, não conseguiu sair do empate.

Com gols de Richard aos 10′ para o CRB e Raniel ao 37′ para o Vasco o placar seguiu igual até o final da partida.

Melhores momentos de Vasco e CRB

O jogo já começou bem movimentado e logo aos 10′, Richard já abriu o placar para o CRB.

Com o gol, o Vasco começou a criar oportunidades e partir em busca do empate, até que aos 38′, Raniel empata após boa assistência de Nenê.

Com o empate sacramentado no primeiro tempo, as duas equipes seguiram buscando a vitória na segunda etapa, e criaram boas oportunidades.

Apesar do goleiro Diogo Silva pelo lado do CRB ter trabalhado mais, Thiago Rodrigues também foi bem acionado, mas o placar ficou apenas no empate.

Próximos jogos

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (22), ás 21h30 para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.

O Cruzmaltino segue em busca da primeira vitória na série B, e tentar retornar a elite do futebol brasileiro.

Já o CRB volta a campo na próximo sábado (23), ás 16h contra a Ponte Preta no  Móises Lucareli. 

O “Galo da Praia“, também segue em busca de uma vaga na primeira divisão muito impulsionado na sua boa campanha na temporada passada.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.