Atlético Mineiro x Cruzeiro: veja onde vai passar na Tv e online ao clássico

Veja onde assistir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo clássico neste domingo pelo Campeonato Mineiro 2022 no Mineirão

Veja onde assistir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo, o maior clássico do futebol de Mineiro está de volta neste domingo, 06 de março, às 18 horas (de Brasília).

publicidade

O confronto acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e vale a liderança isolada do Campeonato Mineiro, na sua nona rodada.

Confira tudo sobre a partida e onde assistir ao clássico na TV e online pelo seu celular, tablet, smart TV ou computador.

publicidade

Onde assistir Atlético-MG c Cruzeiro ao vivo

Veja onde assistir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo neste domingo pelo Campeonato Mineironeste domingo no Mineirão

Veja onde assistir Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo neste domingo pelo Campeonato Mineironeste domingo no Mineirão

Ao contrário de outras federações, como a Paulista e Carioca, que optaram por transmitir seus jogos em plataforma digitais e em Tv aberta, os jogos do Campeonato Mineiro ainda estão com direitos de transmissão com o Grupo Globo.

A Globo não vai transmitir a partida, assim, a única forma de assitir ao jogo no Mineirão na Tv será pelo Premiere, na Tv por assinatura,com acesso franqueado à assinantes e com opção de compra a parte pelo PPV, (pay-per-view).

Como assistir ao clássico Atletico e Cruzeiro online

Quem assina o Premiere na TV tem acesso livre ao jogo online pelo aplicativo ou site Premiere Play, assim como quem compra a partida a parte pelo PPV.

Além disso, o torcedor mineiro pode assinar os serviços do Premiere Play, independente do canal da TV, obtendo acesso total aos jogos do estadual, somente de forma online, acessando pelo GE ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Nos 100 anos do clássico, Cruzeiro vence o Atlético-MG por 1 x 0 no Mineirão

Cruzeiro e Atlético hoje pelo Campeonato Mineiro

O Cruzeiro venceu o Atlético no último clássico, que comemorou o centenário da rivalidade entre os mineiros.

Na história, foram disputados ao todo 246 confrontos, com vantagem da Raposa so o Galo. Foram 90 vitórias para o Cruzeiro e 77 para o Atlético, no mais, as equipes empataram em outros 79 encontros.

O Atlético-MG hoje:  O Galo, depois de ter conquistado o troféu de Supercopa do Brasil vencendo o Flamengo, tem neste domingo, pelo estadual, mais um jogo de peso na temporada.

E chega com o sentimento vingança, pela derrota no único clássico de 2021 com o Cruzeiro, ano marcado pelos títulos nacionais do Galo.

No Campeonato Mineiro, com apenas uma derrota, o Galo vem de vitória sobre o Pouso Alegre, e é líder do estadual, pelo saldo de gols, favorecido por um empate, depois de oito jogos.

Antonio Mohamed deve trazer o Atletico com a provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.

O Cruzeiro hoje: A Raposa venceu o último clássico com o Atlético, que marcou 100 anos de disputas entre os dois clubes, e quer outra vitória no clássico deste domingo.

A equipe de Paulo Pezzolano, que está suspenso na partida, vem de empate no Mineiro, diante do Villa Nova, e de uma goleada na estreia da Copa do Brasil (5 a 0 sobre o Sergipe).

O técnico teve duas perdas de dois atletas importantes, negociados pelo Cruzeiro, o zagueiro Maicon (Santos) e Thiago (vendido ao Ludogorets, da Bulgária).

Uma provável escalação do Cruizeiro seria: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e Filipe Machado (Fernando Canesin); João Paulo, Vitor Leque (Vitor Roque) e Edu.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.