Ingressos para Atlético-MG e Cruzeiro: veja onde comprar para assistir ao clássico no Mineirão

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam em clássico no Mineirão

Este próximo domingo (06) promete muita emoção em Belo Horizonte. Pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no Mineirão pelo maior clássico do estado.

publicidade

Após 1 ano sem disputarem forças, Galo e Raposa voltam a duelar pelo Campeonato Estadual e a partida vale a liderança disparada do torneio.

O mando de campo é do Atlético-MG, que tem direito a 90% dos bilhetes disponíveis para a partida, que acontece às 18:00 horas (horário de Brasília).

publicidade

Onde comprar ingressos para Atlético-MG e Cruzeiro

Como de costume desde o retorno do público aos estádios no ano passado, a diretoria do Atlético-MG segue o padrão de realizar as vendas de bilhetes de forma online.

Todos ingressos para a partida nos setores destinados a torcida do Galo estão sendo vendidos através do site de vendas do Atlético-MG, que você pode conferir clicando neste link.

Faltando pouco mais de 24 horas para o apito inicial do jogo no Mineirão, a torcida do Atlético-MG já esgotou quase todos setores do Mineirão. Só restam ingressos no setor roxo, inferior e superior.

Já o Cruzeiro adotou um outro esquema de venda dos seus ingressos para o clássico no Gigante da Pampulha no final da tarde deste domingo (06).

Com direito a cerca de 4.500 bilhetes para o confronto, a diretoria celeste optou por vender os ingressos na sede do clube, no bairro do Barro Preto, centro da capital mineira.

A venda acontece nas bilheterias da rua Juiz de Fora, localizado bem em frente ao Fórum Lafayette. Neste sábado, as vendas aconteceram das 10 horas da manhã até as 14 horas.

Atlético-MG convida diretoria do Cruzeiro para almoço antes do clássico

Como forma de demonstrar respeito e promover a paz no clássico, a diretoria atleticana convocou os dirigentes do Cruzeiro para um almoço neste domingo (06), antes da partida.

O anúncio foi feito recentemente pelo clube, que divulgou em suas redes sociais através de uma nota a decisão de marcar um encontro entre dirigentes no Mineirão.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.