Ex-presidente do Barcelona é investigado e insultos a Messi vazam na internet

Após deixar o Barcelona e acertar com o Paris Saint-Germain, Messi foi xingado por ex-diretores do clube catalão e equipe é investigada.

De acordo com os jornais espanhóis, o chefe jurídico do Barcelona, Román Gómez Ponti, acusou o ex-camisa 10 de ser o responsável por assinaturas contratuais de outros jogadores. “E sobretudo um acúmulo de chantagens e grosserias que o clube e todos que trabalhamos sofremos deste anão com hormônios, que deve a vida ao Barça. Mas quando vêm o mau momento, recebe o mítico whatsapp: “Presidente, baixe o salário de todos, mas não toque em mim e em Luis (Suárez). Tomara que tenha a indiferença das pessoas, que é o pior que pode aconter. Mais um mercenário”, completa.
Por fim, a justiça da Espanha investiga a diretoria do Barcelona e, nos próximos dias, haverá mais relatos e casos das discussões entre Messsi, Bartomeu e Ponti.
Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.