Novos uniformes do Atlético-MG vazam nas redes sociais

Como é comum no futebol brasileiro, os novos uniformes do Atlético-MG vazaram nesta terça-feira (28) antes de anunciarem oficialmente.

Como é comum no futebol brasileiro, os novos uniformes do Atlético-MG vazaram nesta terça-feira (28) antes de anunciarem oficialmente.

publicidade

Nas redes sociais, é possível ver a imagem que circula dos novos mantos fabricados pela marca alemã, Adidas.

Imagem dos novos uniformes do Atlético-MG fornecidos pela Adidas circula pela internet

Atlético-MG

Atlético-MG tem novo uniforme vazado antes da estreia. Foto: Reprodução

A foto mostra Nacho, Everson, Victor, Hulk e Zaracho com os uniformes alvinegros no que deve ser o ensaio fotográfico do lançamento.

publicidade

O uniforme principal tem listras pretas e brancas na vertical, a manga totalmente preta e os ombros contam com as tradicionais listras da Adidas.

Atlético-MG tem novo uniforme vazado antes da estreia

No calção, também se mantém as listras na lateral, mas ele é totalmente preto, assim com o meião, que segue a mesma ideia da marca.

Já o uniforme reserva, é todo branco, mas com detalhes da Adidas na cor preta, tanto na camisa, como no calção e meião.

Nesta terça-feira, o Atlético-MG usa pela última vez o uniforme da Le Coq Sportif, a marca francesa que foi anunciada pelo clube em 2019.

A partida de despedida da empresa será contra o Emelec, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

Já o novo padrão, será estreado no sábado (02), contra o Juventude, às 16h30, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Adidas e Atlético-MG

Apesar da estreia só acontecer em julho, o contrato com a fornecedora de materiais foi assinado ainda em 2021, com validade até dezembro de 2025.

A parceria com a Adidas volta acontecer, depois de mais de 30 anos, já que a marca alemã fechou com o Galo nos anos 1980.

“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”, disse o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, quando a negociação foi fechada.

“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da Adidas, Daniela Valsani.

Além de Atlético-MG, seu rival mineiro Cruzeiro, Internacional, Flamengo e São Paulo também são patrocinados pela Adidas.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire