Gols de Atletico-MG e Flamengo: depois do empate em 2 x 2 Galo é Campeão da Supercopa nos penaltis (8×7)

Gols da partida Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil
Gols da partida Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil
publicidade

Confira os gols da partida Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil. Galo o Rubro-Negro jogaram a partida pelo título, às 16h, (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Num dos melhores jogos da temporada, com um futebol da alto nível, Flamengo e Atlético empataram no tempo normal, ao final do tempo regulamentar, com o placar em 2 x 2.

publicidade

Na disputa por penaltis, o Galo venceu o Flamengo nas cobranças por 8 x 7, assista ao vídeos.

Gols da partida Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil

Gols de Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil
Gols de Atlético Mineiro x Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil
publicidade

O Atlético saiu na frente em Cuiabá, com um gol de Nacho Fernandez, aos 41 minutos da primeira etapa, primeiro tempo: 1 a 0.

publicidade

Primeiro tempo, gol de Nacho Fernandez

Mesmo debaixo do forte calor de Cuiabá, Atlético e Flamengo fizeram um primeiro tempo da partida da Supercopa bastante movimentada na Arena Pantanal.

O Rubro-Negro até foi melhor, atacanado bem os erros de saída de bola do Galo e criou bastante oportunidades, mas pecou nas finalizações. Gabigol errou duas vezes, e Fabrício Bruno, que desperdiçaram as chances.

publicidade

Nacho Fernández, na oportunidade que teve pelo Galo, foi feliz. No vacilo de Hugo Souza, na rebatida do chute de Arana, bola caiu nos pés do camisa 26 alvinegro, que colocou o Atlético em vantagem no primeiro tempo: 1 a 0.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou agitado o gols comçaram a sair pelo Flamengo, que retornou melhor e empatou com Gabigol, que aproveitou rebote de Everson após cabeceio de Bruno Henrique.

publicidade

Lázaro, que entrou no lugar de Everton Ribeiro, serviu Bruno Henrique para colocar o Mengão na frente. O camisa 27 encobriu o goleiro atleticano, para virar o jogo.

A desvantagem no placar fez o Galo partir para cima e buscar a igualdade com Hulk. O atacante ajeitou bola escorada por Vargas e soltou uma bomba para deixar o 2 a 2 no marcador.

publicidade

Após empate por 2 a 2 no tempo normal, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Atlético-MG venceu o Flamengo nas penalidades, por 8 a 7 neste domingo, e conquistou o título inédito da Supercopa do Brasil 2022.

Atlético-MG vence o Flamengo no penaltis 8 x 7

Atlético-MG venceu o Flamengo numa longa disputa de pênaltis, conquistando a Supercopa do Brasil na Arena Pantanal. O Galo levou a melhor após 12 cobranças para cada lado.

publicidade

Atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Galo sofre virada no tempo regulamentar, consegue levar confronto para as penalidades e garante título inédito; veja as cobranças.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nacho Fernández abriu o placar do confronto na primeira etapa. Gabriel e Bruno Henrique foram os responsáveis pela virada rubro-negra na segunda etapa. Hulk fez o gol que colocou a equipe atleticana nas disputas alternadas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar